• Empreendedores podem participar de chamamento público para comercialização durante o Jubileu de São José Operário

    No total, há 221 pontos disponíveis para o evento que acontecerá entre os dias 21 de abril e 1º de maio

    Foto: Thiago Rossi

    Foi publicado ontem (12/04) no Diário Oficial de Barbacena (e-dob), o edital de chamamento público para o processo de seleção de empreendedores comerciantes e expositores para autorização de uso de espaços públicos durante a realização do 59ª jubileu de São José Operário.

    Os espaços a serem exploradores são das ruas: Doutor Sá Fortes, Celso Gomes Filho, Praça Dom Viçoso, Visconde de Araguaia, Dom Helvécio de Oliveira, Mariano Procópio, João XXIII, localizadas no bairro São José.

    O evento vai acontecer entre os dias 21 de abril e 1º de maio, com execução das atividades entre 08h às 22h.

    Os interessados devem comparecer com uma série de documentos listados na página 21 do e-dob (clique e acesse) em um envelope lacrado, que deverá ser entregue presencialmente até dia 14/04, as 14h, na Diretoria de Cultura, Desporto e Turismo/ SEDEC, localizada no segundo andar da Estação Ferroviária de Barbacena ? Praça Adriano de Oliveira, S/N, bairro São José.

    Há hoje 221 pontos disponíveis, e os empreendedores, comerciantes ou expositores, deverão apresentar a maior oferta/lance no ponto pretendido, sendo estas vagas divididas de acordo com os espaços e categorias disponíveis, a partir do valor da taxa de utilização de solo público.

    O envelope a ser entregue deverá constar o seguinte título:

    EMPREENDEDORES, COMERCIANTES E EXPOSITORES, PARA AUTORIZAÇÃO DE USO DE ESPAÇO PÚBLICO DURANTE A REALIZAÇÃO DO EVENTO ?59ª JUBILEU DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO ? BARBACENA/MG?

    NOME COMPLETO DO INTERESSADO OU RAZÃO SOCIAL;

    NUMERO DO PONTO PRETENDIDO

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.