Emma Stone assina contrato para estrelar “Cruella 2” após rumores de processo
O anúncio foi feito nesta sexta-feira (13/08) pela Disney
Nesta sexta-feira (13/08), a Disney anunciou o retorno de Emma Stone como protagonista na sequência de “Cruella”. A confirmação aconteceu logo após os rumores de que a atriz também processaria o estúdio juntamente a Scarlett Johansson devido ao lançamento híbrido da produção.
Em um comunicado, o chefe da Endeavor – agência responsável por cuidar da carreira de Emma -, Patrick Whitesell, declarou que o contrato trará benefícios para a atriz e também para a Disney. “Embora o cenário da mídia tenha sido perturbado de uma forma significativa para todos os distribuidores, este acordo demonstra que pode haver um caminho justo, que proteja os artistas e alinhe com os interesses dos estúdios. Temos orgulho de trabalhar com Emma e a Disney e agradecemos a disposição do estúdio em reconhecer suas contribuições como parceria criativa. Esperamos que isso abra as portas para que mais membros da comunidade participem das novas plataformas”, declarou.
Ao redor do mundo, “Cruella” arrecadou mais de US$ 222 milhões em bilheterias, sendo o filme um dos principais lançamentos no período de pandemia, com estreia simultânea nos cinemas e nas plataformas de streaming, Disney+.
Confira o trailer: