Em Barbacena, suspeitos de tráfico atiram pedras contra a polícia e fogem

 

Na noite de ontem (16/02), durante Operação Policial, no bairro Nove de Março, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de tráfico de drogas. Segundo informações, os suspeitos ficavam em frente a uma casa e exibiam armas de fogo, inclusive, já ocorreu disparos na via pública. No local, um dos homens foi surpreendido ao sair da casa, porém reagiu à abordagem policial e tentou agredir um dos militares, com socos e chutes. O rapaz conseguiu fugir, assim como os outros suspeitos que ainda arremessaram pedras na direção dos policiais. As pedras atingiram algumas casas, que tiveram os vidros quebrados.

Na parte externa da casa, através de uma das janelas quebradas, foi possível identificar uma arma de fogo, tipo garrucha, ao lado de um colchão na entrada do imóvel. Os militares entraram no local e encontraram em cima de uma bancada, outra arma de fogo e uma garrafa pet com a quantia R$ 272.

Ainda foram recolhidas algumas substâncias entorpecentes. As armas localizadas estavam carregadas. Todo o material foi apreendido e entregue na delegacia. Os suspeitos até o momento, não foram alcançados.

 

Foto: PM.

Banner Grande Podologia 1
Banner Aplicação

Os comentários estão desativados.