• Edital do Prêmio de Reconhecimento por trajetória cultural e artística é aberto em Barbacena

    As inscrições podem ser realizadas até o dia 13/11

    A Prefeitura Municipal de Barbacena publicou no Diário Oficial do Município (e-dob) o edital do Prêmio de Reconhecimento por Trajetória Cultural e Artística – Lei Aldir Blanc. A realização foi possível devido a utilização dos pagamentos realizados referentes a lei Aldir Blanc de 2020 e nesse ano com algumas alterações na legislação, foi possível aplicar o remanescente desse recurso que havia na conta.

    O projeto tem o objetivo de reconhecer a trajetória dos agentes culturais das diferentes áreas e campos de atuação. Para participar é necessário que seja maior de 18 anos, residente de Barbacena com atuação comprovada na área cultural há pelo menos dois anos.

    Caso o projeto seja de Micro Empreendedor Individual (MEI) é necessário com atuação efetiva na área cultural, por pelo menos três anos e que possua no CNAE atividades relacionadas à atuação cultural.

    As inscrições irão até o dia 13/11 e podem ser realizadas de forma gratuita através do link que pode ser acessado clicando aqui. Para este edital está disponibilizado o valor total de R$ 196.865,46. Serão premiados 70 participantes, com valor de R$ 2.812,36 conforme critérios estabelecidos no edital.

    Confira o edital na íntegra: http://barbacena.mg.gov.br/arquivos/atos_27-10-2021_diariooficial.pdf

    Com informações da Prefeitura de Barbacena

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.