Edital de seleção para uso de espaço público na 50ª Festa das Rosas é publicado
A Prefeitura Municipal de Barbacena (PMB), através da Diretoria de Cultura, Desporto e Turismo (SEDEC) publicou no Diário Oficial (e-dob) da última quarta-feira (28/09), o chamamento público para o processo de seleção de empreendedores comerciantes e expositores, para autorizações de uso de espaços públicos durante a realização da 50ª Festa das Rosas e Flores de Barbacena.
O evento acontecerá entre os dias 12 e 16 de outubro no Parque de Exposições Senador Bias Fortes. Os interessados somente poderão se inscreverem exclusivamente para um ponto pretendido por CPF ou CNPJ.
Para participar é necessário entregar uma lista de documentos em um envelope lacrado, que pode ser entregue até o dia 4 de outubro, às 14h, na Diretoria de Cultura, Desporto e Turismo/ SEDEC, localizada no segundo andar da Estação Ferroviária de Barbacena – Praça Adriano de Oliveira, S/N, bairro São José.
De acordo com o edital, são 55 pontos disponíveis, com tamanho, função e valores mínimos de lance diferentes. Para acessar o edital na íntegra, basta clicar aqui e selecionar a data de 28 de setembro.
A história do tradicional festa, suas Rainhas, a produção de rosas em Barbacena e demais curiosidades podem ser encontradas no livro “O Reinado da Rosa: A História das Rainhas de Barbacena”, escrito pelos jornalistas Isabella Paolucci e Thiago Rossi. A obra já se encontra em pré-venda e aqueles que comprarem o seu exemplar até o dia 13 de outubro, data do lançamento oficial, terão 15% de desconto. A retirada dos livros poderá ser feita no evento, que será aberto ao público e acontecerá às 20h no Parque de Exposições. Os interessados podem entrar em contato através do Instagram @vemdibeque. Mais informações também podem ser obtidas através da mesma rede social ou pelos números (32)98839-8224 e (32)98865-4095.
Com informações da Prefeitura de Barbacena