• Dupla rouba agência lotérica e motorista de aplicativo

    Pelas descrições ambos os crimes foram cometidos pelas mesmas pessoas

    No início da noite de terça-feira (19/04), a Polícia Militar (PM) foi acionada em uma agência lotérica no bairro São Sebastião em Tiradentes, onde havia acabado de acontecer um roubo.

    No local, os funcionários informaram que estavam fechando a loteria, já com a porta abaixada, quando dois rapazes forçaram a entrada. Um deles estava com uma arma enrolada sobre uma blusa aparentando ser de fabricação caseira, uma submetralhadora, e anunciaram o roubo.

    Um dos suspeitos colocou a arma na cabeça de uma atendente de 57 anos, exigindo que ela o levasse até os caixas e retirasse o dinheiro enquanto o outro ficou na porta. As vítimas declararam que os suspeitos levaram somente o dinheiro dos caixas, aproximadamente R$695.

    Os militares iniciaram o rastreamento para a localização dos suspeitos, quando um homem de 38 anos procurou a PM alegando que é motorista de aplicativo e que estava com seu veículo próximo a um supermercado quando dois rapazes solicitaram corrida até uma estrada de pedra que fica em frente a um posto de gasolina.

    Em determinada altura da rua, os rapazes anunciaram o roubo e amarraram as mãos da vítima, a trancando no porta malas de seu carro. Os suspeitos dirigiram com ela por um certo tempo e a deixaram em uma estrada de terra próximo a uma cachoeira com mãos e pés amarrados. Os suspeitos disseram para o homem não sair dali e só procurar socorro após duas horas e saíram levando o carro, celular e carteira da vítima.

    Pelas características, acredita-se que os suspeitos dos roubos sejam os mesmos. A PM continuou rastreamento para localização dos mesmos e encontrou o veículo e o celular da vítima na localidade da Rocinha. Os militares seguem na busca pelos suspeitos.

    Com informações da Polícia Militar

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.