Dupla é presa por matar comerciante durante assalto
Na madrugada de quinta-feira (19/05), a Polícia Militar (PM) foi acionada por pessoas na Zona Rural de Parada Araújo. No local, a equipe viu um homem de 54 anos caído na cozinha de sua residência, vítima de disparo de arma de fogo, sem os sinais vitais. A equipe do Samu esteve no local e a médica confirmou o óbito.
Em contato com a esposa da vítima, ela relatou que o marido abriu um barzinho no povoado há duas semanas e que não tinha desavenças. Ele também disse que, por volta das 2h, ouviu alguém tentando abrir a porta da cozinha. Nesse momento, o marido se levantou, foi até o cômodo, abriu a porta sem ligar a luz e foi surpreendido por um homem armado, que o alvejou e fugiu em uma motocicleta estacionada na beira da estrada.
A perícia compareceu ao local e constatou que a máquina de som do bar foi arrombada e foram levadas todas as moedas de seu compartimento. Ao verificar a caminhonete da vítima, que estava estacionada ao lado do bar, foi percebido que foram colocados na carroceria, produtos alimentícios, cerveja, uma chapa e outros itens do bar, mas como o veículo possui segredo pra funcionar, o suspeito não conseguiu levar.
Foram iniciadas diligências para mais informações, identificação e localização do suspeito. Em prosseguimento aos trabalhos, a Polícia Civil conseguiu apreender um revólver calibre 32 e prendeu os suspeitos, num homem de 22 e um de 34 anos.
Com informações da Polícia Militar