• Dupla é presa após roubar idoso motorista de aplicativo em Barbacena

    Os suspeitos tinham uma réplica de uma arma de fogo

    Na madrugada do último sábado (19/07), um idoso de 67 anos estava trabalhando como motorista de aplicativo foi roubado durante uma corrida que atendeu no bairro Santa Efigênia em Barbacena. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens entraram no carro e um deles colocou uma arma de fogo em seu pescoço, ameaçando-o de morte.

    Segundo informações repassadas pelas autoridades, após sofrer ameaças, a vítima teve dois celulares e cerca de R$300 roubados. Em seguida, os suspeitos obrigaram o motorista a dirigir, passando pelo bairro Novo Horizonte. Ao desembarcarem, eles ordenaram que a vítima não olhasse para trás. O motorista não conseguiu visualizar as características dos suspeitos ou verificar se a arma era real.

    Conforme a PM, os dois foram identificados no período da tarde, sendo cercada a casa de um deles no bairro Santa Efigênia. O homem não acatou as ordens de se colocar em posição de busca pessoal, sendo necessário o uso proporcional de força para contê-lo e algemá-lo. Durante as buscas na casa foi encontrado um dos celulares roubados. Ele assumiu a participação no roubo e identificou o segundo envolvido, também morador do bairro.

    Ainda de acordo com os policiais, as equipes foram até o endereço indicado e durante as buscas encontraram uma réplica de arma de fogo escondida atrás de um armário. O homem confirmou ter usado o objeto durante o crime. O segundo celular não foi recuperado. Os dois afirmaram ter trocado por entorpecentes.

    Os homens de 27 e 32 anos foram presos e encaminhados para a Delegacia.

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.