• Duas mulheres são presas e quatro suspeitos de latrocínio são identificados em Juiz de Fora

    O crime ocorreu na rua Saker Tanure em Chácara

    No fim da noite desta quinta-feira (03/02), a Polícia Militar (PM) em Juiz de Fora foi acionada via COPOM a apoiar a ação policial referente a uma ocorrência de homicídio em andamento acontecido na rua Saker Tanure em Chácara.

    No local, a suspeita de 47 anos já se encontrava detida pela PM e o Samu compareceu, atestando o óbito de um homem de 46 anos. Segundo relatos da abordada, ela estava na residência com o cunhado, de 48 anos, quando quatro homens agressivos entraram no local, roubaram o celular dele e os colocaram em um quarto. Logo em seguida, teriam se deslocado para o quarto onde a vítima que veio a óbito estava, tendo sido ouvidas agressões e gritos dos suspeitos perguntando por dinheiro, fugindo logo após a ação e deixando o homem amarrado e aparentemente já sem vida.

    Populares perceberam a movimentação e acionaram a PM. Após a agitação dos moradores que acusavam a suspeita, ela relatou que estava passando por dificuldades financeiras e, com a ajuda da amiga de 27 anos que também passava pela situação, tramaram anteriormente a ação criminosa contando com o apoio de mais quatro homens, de 20, 23, 28 e 35 anos, para a execução do crime, um roubo de R$20 mil em dinheiro que a vítima tinha guardado.

    A ação foi interrompida pela chegada da Polícia Militar, ocasião em que a quantia não foi levada. A perícia compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi removido pela funerária e encaminhado ao IML. Todos os suspeitos foram identificados e a PM segue em processo de rastreamento para prisão.

    Com informações da Polícia Militar

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.