• Dois homens são presos por tráfico de drogas no bairro São Pedro, em Barbacena

    Os militares desencadearam diligências na linha férrea, local com diversas denúncias de tráfico

    Foto: Polícia Militar

    Na tarde desta quarta-feira (28/06), a Polícia Militar (PM) realizou uma operação batida policial no bairro São Pedro, em Barbacena. Os militares desencadearam diligências na linha férrea, local com diversas denúncias de tráfico de drogas.

    De um ponto estratégico, a equipe da PM observaram que dois suspeitos faziam uso de alguma substância e neste momento viram um terceiro fazendo contato e trocando rapidamente algo com eles.

    Os militares abordaram o homem de 38 anos e com ele foi encontrado um celular e a quantia de R$30. Com o outro suspeito, de 37 anos, foram encontrados três embalagens contendo crack em seu interior. Ele confirmou ser usuário de drogas e admitiu que teria acabado de comprar o entorpecente pela quantia de R$30, o que foi confirmado pelo homem que vendeu as drogas.

    Foram realizadas buscas por todo o local, sendo empregado também os cães farejadores, mas nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.

    Com informações da Polícia Militar

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.