Dois homens são presos por direção perigosa com motocicletas em Barbacena
Os motociclistas dirigiam sem capacete, fazendo manobras perigosas ainda que houvessem crianças e pessoas transitando pela via
Na tarde de ontem (28/12), dois homens de 18 e 19 anos foram presos após se reunirem no bairro do Campo, em Barbacena, e conduzir motocicletas sem usar capacetes, fazendo algazarra e manobras perigosas, colocando assim em risco as próprias vidas e as de outras pessoas.
Ao avistarem a viatura policial, os motociclistas fugiram, sendo acompanhados pela equipe da Polícia Militar (PM). Um dos homens foi visto saindo de uma trilha e fugindo pelo interior de um condomínio, momento em que foi realizada a abordagem. O jovem de 18 anos que estava sem capacete não possui habilitação e ao ser questionado sobre a fuga confirmou ser um dos motociclistas.
Outra equipe, ao passar pela localidade conhecida como “Sete encruzilhadas”, viu um outro suspeito saindo de uma mata. O homem de 19 anos foi abordado e ao ser perguntado sobre a fuga contou ser o condutor de outra motocicleta, afirmando ter perdido o controle direcional e caído em uma mata, lesionando a perna esquerda.
Os dois foram presos por direção perigosa e as motos foram removidas ao pátio conveniado. Foi verificado que ambos os veículos apresentavam sistema adaptado para dificultar a visualização das placas e identificação do veículo.