Dois homens são presos após confusão em Barbacena
Os suspeitos foram presos por ameaça, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal
Na manhã de ontem (07/01), dois homens foram presos após brigas que levaram a uma tentativa de atropelamento e disparos de arma de fogo no Povoado do Faria, em Barbacena. O suspeito de 52 anos foi preso por ameaça e lesão corporal, enquanto o de 41 anos foi por posse ilegal de arma de fogo e ameaça.
A Polícia Militar (PM) recebeu informações de que eles teriam se desentendido e iniciado uma briga, sendo que posteriormente o homem de 41 anos teria buscado uma arma e feito três disparos, que fizeram com que o outro fugisse do local.
De acordo com os militares, o suspeito afirmou que o homem de 52 anos tentou fazer marcha ré em um trator para acertá-lo, sendo necessário que ele pulasse para evitar o atropelamento. Segundo ele, o homem também teria pegado um pedaço de pau e efetuado golpes contra o braço dele, causando algumas lesões.
Ele negou ter feito os disparos, confirmando eu possuía uma pistola de 9 mm, que foi entregue aos policiais juntamente com um carregador e 11 munições de mesmo calibre. Foi verificada uma divergência no último número do registro da arma.