

Defesa Civil de Carandaí alerta para transbordamento de rio e interdição de vias no município
Devido ao grande volume de águas das chuvas, que se intensificaram nesta sexta-feira (07), a Defesa Civil de Carandaí alerta para interdição total dos seguintes pontos:
Ponte sobre o rio, na rua Juíz Osvaldo Abritta com a Avenida Brasil;
Passarela que dá acesso ao Supermercado BH;
Rua Martimiano Teixeira;
Rua Paulo Abdala;
Rua Juíz Osvaldo Abritta sentido Afrânio de Melo Franco.
O acelerado aumento do volume de água na calha do rio ocasionou o transbordamento do mesmo onde ocorre o risco de transposição da ponte e da passarela. Diversos pontos da cidade estão alagados, por isso, é necessário ficar em alerta.
De acordo com a Defesa Civil, assim que o nível do rio voltar ao normal e houver condições seguras, o tráfego na ponte e locais interditados serão liberados aos motoristas e pedestres.
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia – INMET, o alto índice pluviométrico vai permanecer até a próxima quinta-feira (13/01).


