Defesa Civil de Barbacena lança central de atendimento
Os contatos são classificados em três categorias: satisfação, possibilidade de melhoria e dúvidas
O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) servirá para a população demonstrar o seu nível de satisfação com o órgão, registrar suas necessidades, entender as possibilidades e limitações das ações de Defesa Civil, propor melhorias no atendimento e tirar todas as suas dúvidas sobre o órgão.
Os contatos são classificados em três categorias, sendo: satisfação, possibilidade de melhoria e dúvidas.
1 – Satisfação: se você foi bem atendido e está satisfeito com o atendimento ou com o serviço prestado e acha necessário fazer o registro;
2 – Possibilidades de melhoria: se você tiver qualquer sugestão de melhoria nos serviços prestados ou quiser saber como se tornar um voluntário da Defesa Civil;
3 – Dúvidas: se você quiser conhecer a carta de serviços completa, as formas de atuação, as limitações, as possibilidades, a especialização de seus integrantes e conhecer todas as nossas redes sociais.
Importante: para denúncias e reclamações que envolvam os servidores, ações ou omissões da Defesa Civil deve ser acionada a Ouvidoria do Município (http://barbacena.mg.gov.br/2/ouvidoria).
O contato com o SAC da Defesa Civil pode ser feito através do formulário: https://abre.ai/dbwX ou pelo e-mail defesacivil@barbacena.mg.gov.br.
Informações da Prefeitura de Barbacena