

Criminosos ferem seis pessoas com arma de fogo e ameaçam idoso em estrada
As vítimas atingidas tem entre 19 e 40 anos
Na tarde de domingo (28/11), a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer no hospital em Nazareno após seis pessoas vítimas de disparos de arma de fogo, com idades entre 19 e 40 anos, foram atendidas pelo médico de plantão e, posteriormente, transferidas para unidades de saúde de São João del-Rei.
As vítimas não souberam informar os responsáveis pelos disparos, mas disseram que alguns dos suspeitos estavam com os rostos cobertos com capuz enquanto outros nem se preocuparam em se cobrir.
De acordo com informações, as pessoas estavam em um estabelecimento comercial situado em uma praça e que, em dado momento, chegou um Ford Escort prata, com aproximadamente cinco pessoas. Sem nenhum motivo aparente, pelo menos dois deles entraram armados e efetuaram diversos disparos contra as vítimas fugindo logo em seguida, tomando rumo ignorado.
Momentos depois, os militares receberam uma informação de que um senhor que estava na Estrada do Palmital teria se deparado com um galho na estrada e que, quando ele desceu do seu veículo para retirá-lo, teria sido surpreendido por cerca de seis homens armados e que ficou mantido com três deles no meio do mato, próximo a estrada. Sob a mira de três armas, os suspeitos colocaram um capuz em sua cabeça para que ele não identificasse mais detalhes dos criminosos.
Algum tempo depois, os homens retornaram com o veículo e o liberaram, fugindo em outro carro e levando o celular da vítima.
Durante os trabalhos foram recolhidos no local dos disparos três estojos de munição calibre 380; um projétil e uma munição percutida, mas não deflagrada, de mesmo calibre.
O rastreamento segue em aberto, com o intuito de localizar os suspeitos.
Com informações da Polícia Militar


