• Criminosos armados roubam veículos e mercadorias após invasão de sítio em Pinheiro Grosso

    Três pessoas que estavam no local foram amarradas

    Foto: Polícia Militar

    Na manhã do último sábado (17/02), criminosos armados invadiram uma propriedade rural em Pinheiro Grosso para roubar veículos e diversas mercadorias. Os suspeitos abandonaram a van e um carro Corolla que haviam sido levados na BR-040.

    As vítimas, dois homens de 46 e 51 anos, e uma mulher de 42, contaram que quatro pessoas lhes renderam pela manhã. Eles foram amarrados e os suspeitos levaram uma bolsa com cerca de R$ 2 mil, além de celulares, o DVR das câmeras e as mercadorias que, segundo a vítima eram lícitas e possuiam notas fiscais.

    Uma das vítimas contou que embora estivesse amarrada, conseguiu se soltar a tempo de entrar em outro carro e acompanhar os suspeitos a distância enquanto acionava a Polícia Militar (PM), informando que os criminosos seguiam pela BR-040, sentido Alfredo Vasconcelos.

    Os militares acionaram o reforço e constataram que os suspeitos abandonaram a van com carga composta por cigarros, isqueiros e outros em seu interior. O carro também foi abandonado no percurso que dá acesso a Ressaquinha por meio de estradas vicinais. Ciclistas que passavam por ali confirmaram que virram o carro em alta velocidade, acompanhado de um Duster de cor branca.

    Diante da suspeita do envolvimento do outro veículo, foram feitos levantamentos que confirmaram a passagem do Duster pela cidade. Algum tempo depois a PM foi informada que o carro também havia sido abandonado em uma vicinal que dá acesso a Pinheiro Grosso.

    No local foi constatado que se tratava de um veículo possivelmente clonado e, em seu interior, havia uma nota fiscal de aquisição de produtos que estava entre os pertences roubados.

    Foi feito rastreamento, sem êxito até o momento.

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.