Cras São Pedro anuncia 140 vagas para adultos: as inscrições começam ainda neste mês

 

Estão abertas as inscrições para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Scfv), do Centro de Referência e Assistência Social – São Pedro (Cras). Ao todo são 140 vagas para adultos, sendo 30 de pintura, 50 de artesanato e 60 em corte e costura. As inscrições começam no dia 29 de julho e terminam em 6 de agosto, sendo realizadas na sede do Cras, na Praça José Serápio da Silva , 673, São Pedro.

Segundo a Prefeitura Municipal de Barbacena, “não será reservada vaga ou realizada inscrição por telefone. As matrículas nas oficinas são somente presenciais e enquanto houverem vagas disponíveis”. Ainda segundo a PMB, “Para realizar a matrícula, é necessário apresentar documento de identidade e número do NIS (Bolsa Família) para aqueles que possuem”.

Durante o ato da matrícula também será possível verificar vagas para crianças e adolescentes nas oficinas de teatro, recreação, capoeira, futsal, balé e grupo de adolescentes. A inscrição de menores de idade será feita acompanhada do responsável legal.

Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone (32) 3339-2079 ou diretamente no Cras.

 

Crédito Fotos: Reprodução.

Banner Grande Podologia 1
Banner Aplicação

Os comentários estão desativados.