Corpo de mulher de 51 anos é encontrado em rio
O corpo foi encontrado no Rio Grande
Na manhã desta segunda-feira (16/05), a Polícia Militar (PM) informações de que uma mulher de 51 anos estava desaparecida, foi iniciado o rastreamento pelas margens do Rio Grande, zona rural de Santana do Garambéu. No local, um homem viu um corpo boiando na tarde do último sábado (13/05).
Foi acionada a equipe do Corpo de Bombeiros e uma Garnição BM se deslocou até o município a fim de efetuar a busca fluvial e submersa com a ajuda de um barco. Com a utilização de embarcação, as buscas visuais foram iniciadas e após de alguns minutos de navegação, o corpo da mulher foi avistado. Ela se encontrava submersa a aproximadamente 50cm do espelho d’água, presa por uma galhada em um local de difícil acesso de profundidade em 5m.
A mulher foi identificada pela blusa e pela parte posterior e média do crânio. Imediatamente, foram realizadas a estabilização do corpo e o acionamento da perícia técnica da Polícia Civil. O perito Erick José orientou a guarnição a remover o corpo até a margem e a equipe dos bombeiros efetuou a recuperação do corpo até o local acessível aos trabalhos do perito.
Realizada a perícia, o corpo foi repassado à funerária de plantão.
Com informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros