Banner Grande Aprendiz 28/06/2019
Banner Grande Aprendiz 28/06/2019

Corpo de irmão do professor da academia Ho Shim Sul, de Barbacena, é localizado na região da Mina do Feijão

Um corpo foi encontrado na região de Brumadinho, na última terça-feira (04/06), na área do atingida pelo rompimento da barragem da mina do Feijão, em 25 de janeiro, vitimando 245 pessoas.  A vítima foi identificada pela família como sendo Cristiano Jorge Dias, de 42 anos, que faria 43 no dia sete de fevereiro, e atuava como engenheiro coordenador de obras em uma empreiteira da Vale.

Com 133 dias de busca, Cristiano Jorge é a 246ª vítima confirmada da tragédia. Segundo os Bombeiros, o corpo foi localizado entre sete e nove metros de profundidade, na área do Terminal de Carga Ferriviário 3 (TCF 3), próximo ao local do rompimento.

Ainda de acordo com a equipe de buscas, acredita-se que o corpo tenha batido em uma pilha de minérios, o que pode ter contribuído para a sua preservação. Os bombeiros devem manter as buscas na área, na expectativa de encontrar pelo menos outros três corpos.

Cristiano era irmão do professor Wandir, da academia Ho Shim Sul, de Barbacena. Outras 24 pessoas ainda estão desaparecidas.

Crédito: Facebook + CBMMG/Divulgação

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.