Banner Grande Aprendiz 28/06/2019
Banner grande Unipac

Corpo de Bombeiros comemora 33 anos em Barbacena

Foto: Bombeiros.

Na última sexta-feira (22/11), o auditório do Instituto Federal Sudeste de Minas (IF) de Barbacena foi palco do evento comemorativo dos 33 anos do Corpo de Bombeiros em Barbacena.

A cerimônia foi presidida pelo coronel Sérgio José Ferreira, comandante do Terceiro Comando Operacional de Bombeiros, com sede em Juiz de Fora, a cerca de 80 km de Barbacena.

Na oportunidade foram homenageadas autoridades e personalidades que se destacaram e contribuíram para o engrandecimento do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, em Barbacena e região, bem como 35 bombeiros militares com a Medalha do Mérito Militar nos graus Bronze e Prata – por relevantes serviços prestados à corporação.

O coronel Ferreira recebeu das mãos do major Maycom, comandante da Segunda Companhia Independente de Bombeiros,  uma  lembrança pelo apoio que vem prestando ao crescimento do Corpo de Bombeiros  não só em Barbacena,  mas em  toda região.

O coronel Sérgio José Ferreira está se despedindo da região, porque vai retornar a Belo Horizonte, ainda no mês de dezembro. De acordo com o oficial dos Bombeiros, “é uma honra trabalhar em uma região tão hospitaleira e trabalhadora e que os bombeiros devem sempre cumprir com sua missão constitucional de salvaguardar a vida de todos os cidadãos, do patrimônio e do meio ambiente.”.

Banner Grande Podologia 1
Banner Aplicação

Os comentários estão desativados.