Banner Aprendiz 18/032019

Comerciante é assaltada no Centro

Assalto 07 02 2019

Uma comerciante de 33 anos foi assaltada ontem (06/02), em sua loja à rua Freire de Andrade, na região central de Barbacena. Três homens chegaram à loja e, armados, anunciaram o assalto. Em seguida eles fugiram sentido Linha do Oeste.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou rastreamento na região. Três homens foram abordados. Ao fazer busca pessoal, com um dos suspeitos, de 22 anos, os policiais encontraram um revólver, calibre 22, de cor prata, com duas munições.

Os militares ordenaram que os três deitassem no chão. Um deles fugiu para um matagal. Os outros dois foram identificados como dois menores – um de 17 e outro de 16 anos. Com eles foram encontrados R$ 300 e um celular.

De acordo com a PM, os adolescentes contaram que o outro participante no crime – maior de idade – os chamou para fazerem o assalto. O dinheiro do roubo foi dividido entre os três, sendo que o suspeito de 22 anos, teria ficado com a maior parte.

Os militares continuaram o rastreamento e encontraram o suspeito que havia fugido. Ele estava com a arma utilizada no crime. Ele foi preso por roubo e corrupção de menores e os adolescentes foram apreendidos por roubo. Todos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Barbacena, junto com o material recuperado.

Crédito Foto: Ascom 13º RPM

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.