Vacina: um fio de Esperança chegou

24/01/2021 08:00:00

Essa semana os barbacenenses voltaram seus olhos para o céu.  Não  era um avião comum , não era um voo como tantos que vemos,  ali no céu vimos a Esperança,  vimos nosso pontinho de luz. Um avião trazendo as vacinas Coronavac aterrizaram na nossa cidade e elas foram recebidas com alegria e entusiasmo. Os casos do vírus em Barbacena cada dia aumentam mais , a situação se tornou preocupante e ver essas vacinas em nossa terra nos traz um alívio, nos traz a sensação de estar no começo do fim. Mas, calma ! Ainda não é o fim...

 

Infelizmente essa primeira remessa não vai dar pra vscinar toda a população de Barbacena e nem do Brasil. Demos o primeiro passo, mas ainda tem muitos passos para dar . O completo alívio ainda não temos,mas saber que a população mais vulnerável e os profissionais de saúde estão vacinando já é um grande avanço.

 

Espero que um dia eu venha aqui nessa coluna e diga que senti a alegria de ser picada pela vacina que cura o corpo, a alma e o coração. E que todos nós possamos ter essa sensação gostosa de voltar a viver sem medo!

Thaís Abreu
Thaís Abreu

Formada em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), e Jornalismo, e pós-graduada em Administração e Marketing. Cursando atualmente pós- graduação em Coaching, Liderança e PNL. Começou sua carreira em 2006 estagiando no Jornal Folha de Negócios, cobrindo eventos e fazendo atendimentos publicitários. Em 2017 entrou para a Rádio Correio da Serra com uma participação em um programa. E em 2018 foi convidada a ter seu próprio programa. Ainda em 2018 uniu o seu programa da rádio com o Instagram e conquistou um público fiel que acompanha suas postagens, coberturas, entrevistas e seu dia a dia. Em 2019 foi convidada a ser colunista do site Folha de Barbacena , assinando coluna de entretenimento. Thaís Abreu, mais conhecida como Tatá, faz parte da grade da Rádio Barbacena. Diariamente participa e divide a bancada do programas “No Ar”, " Playlist Barbacena" e " Jornalismo em 30 Minutos". E aos sabados apresenta o" Playlist 94,7 FM".

Ver Publicações


Coisas de mãe
Festival de musica