Tempo

13/10/2020 08:45:00 - Atualizado em 13/10/2020 08:55:13

 

Por George Loez.

Seu nome é forte, assim como todos os seus atos.

Uma mínima atitude sua, mesmo sem fazer alarde, abala qualquer estrutura, não importando qual seja. Determinado e irredutível dentro das suas pretensões, é com certeza incorruptível, podem tentar engana-lo, mas apenas superficialmente.

Se adentra em nossas vidas sem ao menos receber um convite, seu atrevimento é visível, e sua frieza vai além de qualquer romantismo, tem o dom de ensinar, na verdade, apenas dá as dicas para que não haja falhas em testes futuros.

Com os dons da cura e extermínio; os usa dentro do equilíbrio existencial, sem ao menos ser aplaudido ou incriminado por isto.

Não falo de nenhum herói ou vilão ou algo do gênero.

Sem uma definição concreta no sentido de aparência: pode-se dizer controversamente, que algumas vezes, pode ser lindo ou sem beleza alguma, depende de como o imaginam.

Aparece sem ser visto, traz o benefício da evolução como também a decadência, poderia pela sua magnificência ser comparado a um rei, mas não há relatos humanos que demonstrem este querer.
Imparcial dentro do sentimentalismo, o homem por não poder o ver, o caracterizou ao seu modo, na forma mais fácil de compreender, com muitos nomes o determinaram: milênios, séculos, décadas, anos, meses, dias, horas, minutos, segundos, se dividindo assim entre o dia e a noite.

Não poderíamos calcular sua existência, mas esta sim; é determinada por ele.

Máquinas foram inventadas para lhe dar uma certa feição, invenções humanas para tentar controlar ou entender.

Quando estamos mais jovens, queremos que passe, depois tentamos em vão freiar seus movimentos, a ideia que temos de controle e inocentemente adquirida pela ignorância na compreensão, usamos apenas meras teorias humanas.

Somos ínfimos comparados a sua força e grandeza, descomunal, inatingível, tem suas atitudes silenciosas. 

É um grande artista e também um exímio escultor, sem pressa na mudança em esculpir o mundo.

Desfaz sem aviso prévio como da mesma forma constrói, o temos enquanto a existência faz permitir ser desfrutado. Sem blasfêmias, acredito que o tempo pelo seu poder absoluto poderia ser o sinônimo de  Deus.

Do Meu livro Escultor de Frases - Uma Resposta para o Mundo

Clube dos Literatos
Clube dos Literatos

Contos, crônicas, poemas, poesias, artigos, prosas… Não importa o gênero literário, o Clube dos Literatos recebe de páginas abertas conteúdos de qualidade e desenvolvidos por barbacenenses natos ou de coração. A ideia é proporcionar o desenvolvimento literário na cidade, dando a oportunidade do público conhecer o trabalho realizado pelos talentos de Barbacena e, também, incentivar a leitura e a criação literária.

Ver Publicações


Livro Rossi
Agencia Qu4tro