Questão de pele

18/07/2020 08:00:00

QUESTÃO DE PELE - A Médica dermatologista Christiane Dani é formada pela Faculdade de Medicina de Barbacena. Fez Residência em Clínica Médica pela Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte e é detentora de uma Pós graduação em dermatologia pela Policlínica Geral do Rio de Janeiro e possui o “título de Especialista em Dermatologia Clínica Cirúrgica e Estética” pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. Herdeira de dois nomes de conceito na cidade, Castro da mãe e Dani do pai, Christiane é discreta e desde formada, procurou afirmação nos cursos e numa gestão moderna com auxílio de software, mostrando-se antenada com novidades no campo da medicina estética.

 

 

DEPOIS DE ATUAR em uma Clínica com os primos, resolveu partir para um espaço exclusivo. O local escolhido é o Jardim Luz, à Rua XV de Novembro, 126 - segundo piso, sala 5 com o conforto de estacionamento e elevador. Uma ambientação clean e uma logo com designar criativo, são sinônimos de bom gosto. Já que é um espaço de cuidados com a estética, nada mais natural em ser um belo espaço. O atendimento é personalizado com duas qualificadas assistentes: Karina Silva com um histórico de vivências na área médica e a Ana Paula Gurgel, com histórico de sua destacada atuação no ramo de cosméticos. O atendimento e feito com hora marcada e atualmente, com os cuidados redobrados pelas recomendações sanitárias do momento.

 

ATENDIMENTO NA ÁREA DE ESTÉTICA- Rejuvenescimento da face abrange a aplicação de toxina botulínica, preenchimentos, harmonização, tratamentos com fios, cirurgias estéticas e tratamentos a laser. Atendimento de doenças de pele em geral (câncer de pele) e o emprego de laser conforme necessidade do cliente. 

 

 

 

 

LAFAYETTE ANDRADA É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO - O deputado Lafayette Andrada (Foto) (Republicanos-MG) foi escolhido pelo Partido Republicanos como pré-candidato a prefeito da capital mineira, Belo Horizonte. As direções nacional e estadual da sigla decidiram que é importante que o partido participe das eleições nas principais capitais do Brasil.

O nome de Lafayette foi escolhido pelo seu perfil conciliador, seu preparo e experiência, e principalmente por seu acesso fácil ao governo Zema e ao governo federal, atributos necessários para governar bem a capital. Segundo o presidente estadual do Republicanos, o deputado federal Gilberto Abramo, o nome de Lafayette representa o fortalecimento do partido e novas perspectivas para a política na capital mineira. “Trata-se de um parlamentar muito respeitado no Congresso Nacional pelo seu preparo e pela sua facilidade de diálogo com as diversas correntes partidárias, característica essencial para a gestão pública”, destaca Abramo.  

 

VEREADOR EDSON DE OLIVEIRA FERREIRA - Jovem e dinâmico, o vereador Edson associou ao nome do pai, senhor Mauro, com o nome “Edson do Mauro” nas eleições de 2016. Foi eleito pelo PHS com o slogan “Tudo Por Antônio Carlos”, a pequena e bucólica cidade, originada do pequeno povoado, em volta da estação ferroviária com o nome de Sítio.

Fazia parte do distrito de Bias Fortes, município de Barbacena. Em 27 de dezembro de 1948, passou à cidade com o nome do ilustre político brasileiro, de origem na histórica Fazenda da Borda do Campo, Antônio Carlos Ribeiro de Andrada. Fazem parte da cidade, os distritos de Curral Novo, Campolide e Sá Fortes, privilegiados pelas indústrias de laticínios. Sua atividade é na oficina   mecânica, que ao lado do pai, forma uma dupla de trabalho e também  nas atividades sociais. São pequenas atividades em prol de Curral Novo, local de poucos recursos. Daí, ser o Edson um verdadeiro líder comunitário. Com disposição, procura auxiliar os que estão ao seu entorno com melhoramentos junto à Administração da cidade.

Nas eleições do ano de 2018, Edson recebeu uma grande caravana para almoço em sua residência e atuou em prol da candidatura do então vereador, Doorgal Andrada à Assembléia Legislativa. Como pré candidato a continuar na Câmara Municipal, Edson pretende trabalhar com transparência na hora de buscar o voto do eleitor. Ele está filiado no Avante e espera contar com o apoio de seus conterrâneos em novembro.

Idinando Borges
Idinando Borges

É o colunista social mais renomado da região. Idinando já atuou em diversas assessorias de comunicação, secretarias de Estado e assessorias políticas.

Ver Publicações


Marcelo Miranda
Agencia Qu4tro