Médico formado na FAME dedica canção aos profissionais da saúde

30/06/2020 14:44:00 - Atualizado em 30/06/2020 14:49:37

 

Dr. Adriano Baeta, egresso da turma 21 da Faculdade de Medicina de Barbacena (FAME), compôs uma canção, inspirado nesse momento em que todos vivemos. Sua música, intitulada "Soldado do Amor", acalma nossos corações em tempos tão difíceis. Parabéns e obrigado pela homenagem!

"O meu nome é Lucinei Adriano C. Baeta Carreira, mas atualmente conhecido como Adriano Baeta e sou um ex-aluno da Faculdade de Medicina de Barbacena, turma 1991 a 1996. Compus e gravei uma música que servisse de hino para aquele que trabalha salvando vidas e espero que seja um estímulo para todos aqueles que amam essa missão tão nobre que é ajudar a salvar. Um grande abraço a todos.’, escreveu Adriano.

Confira o vídeo com a canção logo abaixo:

 

 

FAME
FAME

Ao longo de seus 45 anos, a FAME se destaca por formar médicos generalistas, qualificados para prestar assistência integral à comunidade, firmando-se como uma Instituição de Ensino médico comprometida com o desenvolvimento humano em todas as suas dimensões: biológica, psicológica e social, e com a formação profissional e cidadã de seus alunos.

Ver Publicações


Vero Internet
Agencia Qu4tro