Horóscopo - 30/10 a 05/11

30/10/2020 11:29:00 - Atualizado em 30/10/2020 11:36:49

 

Por Doné Gislene de Vodunjó

 

Áries - Ogum 21/03 a 20/04

Uma excelente oportunidade para o trabalho. Desde parcerias até um novo emprego, o resultado poderá ser comemorado. Semana boa para reavaliar seus valores, aquilo que acredita ser o melhor pra você. Os assuntos do coração pedem calma, ainda existem coisas para ajustar, melhor ir devagar mesmo.

 

Touro - Oxossi 21/04 a 20/05

Semana intensa. Se quiser realizar procedimentos estéticos obterá excelentes resultados. Se está em transição de carreira, receberá a confirmação se é o caminho certo. Vida financeira agitada, tanto para receber quanto para gastar, cuide para seu saldo não ser negativado no final. Uma boa notícia chega na lua minguante.

 

Gêmeos -Ibeji 21/05 20/06

Surpresas na família, até mesmo envolvendo a chegada de um bebê. O trabalho precisa ser feito com otimismo, leve essa energia para o seu dia a dia. Pessoas que trabalham com assuntos internacionais obterão chances de crescimento. No final da semana evite excessos alimentares e prefira o conforto do seu lar para descansar.

 

Câncer - Oxum 21/06 a 21/07

Emprego e negócios da família recebem boa influência. Se você está em processo de herança ou compra e venda de bens também terá notícias. Cuide para que a energia da lua seja direcionada na direção certa de seus projetos. O amor ganha tom de compromisso e o fim de semana promete boas surpresas.

Leão - Xangô 22/07 a 22/08

Conforme a semana avança algumas informações especiais caem diretamente no seu colo, como se um anjo estivesse te ajudando a tomar as melhores decisões. O clima de romance bate com o trânsito da lua, mas a sua coragem acaba ficando em segundo plano. Boas oportunidades de crescimento te esperam.

Virgem - Obaluaê 23/08 a 22/09

A semana enrosca um pouco nos assuntos financeiros, você tende a ficar andando em círculos em busca da solução. Oportunidades perdidas de aumentar seus rendimentos voltam a ser o tema central das suas escolhas. Repensar sobre um amor do passado poderá trazer novas respostas. Clima de nostalgia.

Libra - Oxumarê 23/09 a 22/10

Tendência ao desequilíbrio e a indecisão Evite se colocar em situações intensas. Você estará mais confortável se puder lidar com o meio termo, tendência aos exageros alimentares e desleixo com a aparência, cuide da autoestima. Em meio a tudo isso, alguém especial chega na sua vida com promessa de futuro.

Escorpião - Nanã 21/10 a 22/11

O silêncio te pegou, você mergulhou dentro de si e está obtendo a chave de vários enigmas que permeavam sua vida. Aguarde por grandes transformações. A vida social desaparece, seus amigos se distanciam, mas não é por mal. Essa etapa é individual. Cuidado com pequenos acidentes seja prudente.

Sagitário - Iansã 21/11 a 20/12

A saudade no final de semana deixa os dias lentos, uma dose extra de café será necessária. Os assuntos do coração ganham impulso, bom para começar algo ou terminar, mas a decisão tem que partir de você. Alguns convites para estar presentes em eventos de amigos te farão se sentir querida e animada.

Capricórnio - Omolú  21/12 a 20/01

A semana começa agitada Você não conseguirá abraçar tudo, use seu poder analítico e gaste energia somente com aquilo que realmente importa. O clima na família ainda é de mudanças, cogite. Aguarde por excelentes oportunidades de trabalho, seu currículo está nas melhores mãos. Parcerias e ganhos financeiros andarão juntos, una-se aos poderosos.

Aquário - Oxalá 21/01 a 19/02

Semana especial para quem ensina qualquer coisa, você terá boas chances de crescimento. Cuidado com exageros financeiros, cuide do seu suado dinheirinho. Assuntos de família voltam a te perturbar, mas de uma forma ou de outra está presa a eles, momento de resolver pendências.

Peixes - Iemanjá 20/02 a 20/03

Os próximos dias mexeram com segredos e assuntos ocultos, não há garantias que serão benéficos. Acontecimentos deixam a semana estranha mas a sua sensibilidade captará as mensagens. A nova fase lunar trará acertos de contratos, e se estiver em um processo seletivo as chances de ser contratado serão maiores. Negociações também se resolverão.

Horóscopo
Horóscopo

Hosróscopo semanal com Doné Gislene de Vodunjó Contato: (32)99969-5328

Ver Publicações


Livro Rossi
Agencia Qu4tro