Horóscopo - 29 DE JUNHO

29/06/2020 06:52:00 - Atualizado em 29/06/2020 06:55:52

 

Áries 21/3 a 20/4

Há desafios para se relacionar com uma pessoa. O céu pede atenção com documentos e experiências judiciais. O ingresso de Marte, seu regente, no seu signo lhe dá coragem e assertividade. As transformações geram amadurecimento. 

 

Touro 21/4 a 20/5

O dia pede seriedade para solucionar acordos e negociações comerciais. O trabalho exige de você novas condutas, principalmente para se relacionar com pessoas. No fim da tarde é importante analisar as prioridades e os compromissos.

 

Gêmeos 21/5 a 20/6

É preciso ter consciência das mudanças pelas quais você vem passando, para que seja possível fazer escolhas congruentes no campo amoroso ou para desenvolver os seus interesses. No fim da tarde, as responsabilidades no trabalho ficam em destaque.

 

Câncer 21/6 a 20/7

É importante processar o formato das relações com os familiares ou com pessoas muito próximas. Um novo olhar vai levá-lo a perceber as necessidades do outro com mais coerência. No fim da tarde, você é levado a amadurecer as suas necessidades.

 

Leão 21/7 a 22/8

O céu aponta informações, reuniões e treinamentos. É um dia pesado para expor ideias e informações com algumas pessoas. No fim da tarde, você vai sentir a necessidade de avaliar as suas necessidades, com foco em responsabilidades familiares.

 

Virgem 23/8 a 22/9

Está muito pesado levar as contas e os compromissos financeiros. O céu pede de você uma avaliação mais profunda a respeito de como deve atuar. No fim da tarde, você vai sentir a necessidade de se posicionar com uma pessoa próxima. 

 

Libra 23/9 a 22/10

Você está passando por um processo intenso de mudanças de posturas, então transformações acontecem no núcleo familiar. No fim da tarde, você vai sentir a necessidade de avaliar os investimentos. Além disso, o céu pede mais comprometimento.

 

Escorpião 23/10 a 21/11

A relação com algumas pessoas e a troca de informações entre elas afetam o seu estado emocional e pedem de você uma reflexão mais profunda e filosófica. No fim da tarde, pode ser que você se sinta pressionado a assumir posturas firmes.

 

Sagitário 22/11 a 21/12

O céu pede uma análise profunda sobre acordos comerciais e parcerias. Os projetos devem ser reformulados. Busque ter consciência do novo ciclo. No fim da tarde, você vai sentir a necessidade de filtrar os compromissos e de atuar com maturidade.

 

Capricórnio 22/12 a 20/1

O céu pede de você novas condutas e posturas para interagir com uma figura importante para o seu desenvolvimento. Os resultados dependem de você. No fim da tarde, as responsabilidades financeiras ficam em destaque.

 

Aquário 21/1 a 19/2

A vida vem pedindo de você novas crenças, valores e uma nova filosofia de vida para se relacionar com qualidade e eliminar os seus medos. No fim da tarde, você será levado a encarar as responsabilidades e os compromissos financeiros.

 

Peixes 20/2 a 20/3

Ficam em destaque os recursos compartilhados e os investimentos. É importante amadurecer as suas posturas com um grupo de pessoas e com os projetos. No fim da tarde é preciso amadurecer algumas ideias e avaliar se existem crenças limitantes.

Horóscopo do Dia
Horóscopo do Dia

Veja todas as previsões para o seu signo hoje! Confira o horóscopo do dia!

Ver Publicações


Vero Internet
Agencia Qu4tro