Horóscopo - 24 DE JUNHO

24/06/2020 07:06:00 - Atualizado em 24/06/2020 07:12:49

 

Áries 21/3 a 20/4

A relação com os filhos e com afetos amorosos, vem pedindo de você flexibilidade e uma consciência maior do seu papel com essas figuras. Busque entender como isso influencia as posturas em família e com pessoas queridas.

 

Touro 21/4 a 20/5

Você sente a necessidade de obter reconhecimento em família e, com isso, é levado a se posicionar. Os assuntos domésticos e as relações de intimidade devem ser lideradas e talvez seja necessário se expressar com algumas pessoas.

 

Gêmeos 21/5 a 20/6

O céu fala sobre a comunicação e a necessidade de expor informações com pessoas do seu convívio. Os estudos também podem ser solicitados. É necessário elaborar bem as ideias para tomar boas decisões financeiras.

 

Câncer 21/6 a 20/7

Você será levado a avaliar os investimentos ou a organizar a forma como administra o setor material. A sua realização financeira está sendo afetada e pode ficarcarregada de mudanças necessárias. O céu pede de você um posicionamento.

 

Leão 21/7 a 22/8

O autodesenvolvimento é fundamental para focar em novas posturas e promover os seus interesses pessoais. A flexibilidade é um ponto essencial deste novo ciclo. O céu pede avaliação das expectativas e de experiências que geram bloqueios. 

 

Virgem 23/8 a 22/9

A baixa autoestima, os medos e as experiências que você vem carregando em silêncio precisam ser absorvidas com sabedoria e autoconhecimento. É preciso avaliar como deseja obter realização em seus projetos.

 

Libra 23/9 a 22/10

Os projetos exigem mais atenção e dedicação da sua parte. As mudanças são visíveis e também geram novas percepções sobre amigos e ideias. É preciso priorizar algumas atividades e fazer uma reflexão a respeito do que realmente deseja manter.

 

Escorpião 23/10 a 21/11

A vida profissional e as responsabilidades precisam de foco. Você está passando por um novo ciclo, então cortes e afastamentos de pessoas podem acontecer. É preciso ampliar o seu campo de visão e realizar-se de acordo com uma nova filosofia de vida.

 

Sagitário 22/11 a 21/12

A realização é desafiada e você precisa analisar como deve atuar com documentos e experiências em outras cidades. Os estudos e uma nova filosofia de vida são necessários. É importante exercitar o desapego de experiências que desgastadas.

 

Capricórnio 22/12 a 20/1

Você está sentindo muita dificuldade de perceber o seu valor. A sua autoestima deve ser fortalecida. As transformações pelas quais você vem passando exigem de você um novo olhar e novas posturas. Uma pessoa o ajuda a interagir com tais mudanças e percepções.

 

Aquário 21/1 a 19/2

O cônjuge ou uma pessoa especial transita por um novo ciclo e tem dificuldades para agir com flexibilidade. É preciso avaliar como você deseja interagir com as tarefas que cercam a rotina ou as experiências no trabalho. A saúde pode ser mexida.

 

Peixes 20/2 a 20/3

É importante avaliar os hábitos, a saúde e a forma como você deseja ser produtivo. A realização no trabalho é essencial neste novo ciclo. Busque interagir com as mudanças com alegria e reconheça o seu valor nesta trajetória.

Horóscopo do Dia
Horóscopo do Dia

Veja todas as previsões para o seu signo hoje! Confira o horóscopo do dia!

Ver Publicações


Vero Internet
Agencia Qu4tro