Horóscopo - 21 DE JUNHO

21/06/2020 08:00:00

 

Áries 21/3 a 20/4

O eclipse solar toca os assuntos familiares. É preciso entender as necessidades da família e reconstruir os laços por meio da sua relação com o passado. Existem ainda situações que merecem dedicação da sua parte para que sejam curadas e liberadas.

 

Touro 21/4 a 20/5

O eclipse solar toca as relações de convivência, principalmente com parentes. É preciso avaliar os pensamentos e promover ações positivas para estudar, treinar e expor informações. Uma pessoa o afeta consideravelmente.

 

Gêmeos 21/5 a 20/6

O eclipse solar toca o setor financeiro e pede atenção para avaliar os investimentos. É preciso ter consciência das necessidades, com foco em planos destinados à família ou em projetos com pessoas muito próximas. Examine as expectativas.

 

Câncer 21/6 a 20/7

O eclipse solar mexe consideravelmente com você e pede novas posturas para promover assuntos do seu interesse. É preciso ampliar o campo de visão e exercer a coragem para sair de situações que vêm lhe oprimindo emocionalmente.

 

Leão 21/7 a 22/8

O eclipse solar o deixa mais vulnerável e pede um olhar sensível sobre decisões que interferem em sua segurança, principalmente com pessoas muito próximas. É preciso avaliar as expectativas que você vem nutrindo em relação a uma pessoa.

 

Virgem 23/8 a 22/9

O eclipse solar pede inovações em projetos, amizades e ideias que devem ser exercidas com maior autonomia e coragem. É um período importante para se conectar a novos valores e para tomar decisões assertivas.

 

Libra 23/9 a 22/10

O eclipse solar pede inovações em sua carreira e em seus objetivos futuros, mas, além disso, atenção especial a atividades que estão inseridas em sua rotina. Alguns hábitos devem ser transformados, para que você se projete de uma forma responsável.

 

Escorpião 23/10 a 21/11

O eclipse solar pede novos estudos, nova filosofia de vida e novos posicionamentos em relação aos seus valores. É preciso avaliar as posturas, principalmente para se posicionar com justiça e ética. Os afetos participam dessas decisões.

 

Sagitário 22/11 a 21/12

O eclipse solar pede posturas firmes diante de mudanças e de transformações que precisam ser realizadas com uma pessoa muito próxima. As decisões são desafiadoras e podem tocar investimentos e recursos compartilhados.

 

Capricórnio 22/12 a 20/1

O eclipse solar pede novas posturas no relacionamento afetivo e também nas relações próximas. É um período importante para renovar as relações e expor o que sente sobre os assuntos que norteiam todos.

 

Aquário 21/1 a 19/2

O eclipse solar fala sobre novas posturas no trabalho e sobre mudanças de hábitos para que atue de uma forma diferente no trabalho. A ansiedade e uma visão unilateral podem dificultar os movimentos e a percepções de novas oportunidades.

 

Peixes 20/2 a 20/3

O eclipse solar toca a autoestima, os talentos, os afetos e os filhos. É um período importante para tomar decisões novas e se posicionar de uma forma congruente diante das suas necessidades pessoais.

Horóscopo do Dia
Horóscopo do Dia

Veja todas as previsões para o seu signo hoje! Confira o horóscopo do dia!

Ver Publicações


Vero Internet
Agencia Qu4tro