Horóscopo - 20/11 a 26/11

20/11/2020 14:50:00 - Atualizado em 20/11/2020 16:05:46

 

Por Doné Gislene de Vodunjó

 

Áries-Ogum 21/03 a 20/04

A pressa pode impedir que você seja gentil com as pessoas. Sem tempo para cumprimentar ou puxar um assunto, você pode parecer antipático. Desacelere para cultivar algumas relações triviais que tornam seu dia a dia mais leve e  agradável.

Touro-Oxossí 21/04 a 20/05

Será que desenvolver novas habilidades é um modo de se fortalecer no mercado de trabalho? Ou será apenas dispersão? Veja os conhecimentos e experiências que irão trazer retorno financeiro ou se você perderá tempo e energia atoa.

Gêmeos-Ibeji 21/05 a 20/06

O novo ciclo se inicia com chances positivas no trabalho e nos estudos, desenvolva a capacidade de liderança, mostra-se mais seguro, focado e persistente. Abra essa nova fase com determinação e força de vontade, sem desistir das metas importantes que traçou para si.

Câncer-Oxum 21/06 a 21/07

Pensamentos positivos, boas ideias e muita animação. Você poderá conhecer pessoas com quem divida ideais e interesses. Mas ideias se perdem no vento senão vierem a se transformar rapidamente em ação e construção. Tente ser mais prático e eficiente.

Leão-Xangô 22/07 a 22/08

Você gosta de ter poucos e leais amigos. Nas relações artificiais podem ser excelentes contatos. Torne-se mais espontâneo na comunicação, perdendo o medo de se expôr e falar sobre você com quem não tem intimidade. Poderá fazer parcerias criativas em várias áreas.

Virgem-Obaluaê 23/08 a 22/09

Novidades sempre nos tiram da área de conforto. Mas o mundo caminha segundo as novas tendências e não podemos ficar pra trás. O passado não traz respostas para as questões do presente. Procure se conectar com que acontece aqui e agora.

Libra-Oxumarê 23/09 a 22/10

Convites para viajar ou oportunidades dentro do trabalho poderão expandir o seu nome, não pense duas vezes: tope! O feriado ensina você aproveitar suas habilidades para ocupar um lugar mais seguro na carreira, mas não pode existir espaço para dúvidas ou pensar demais.

Escorpião-Nanã 23/10 a 22/11

Não misture emoção e dinheiro. Tente ter objetividade na carreira para não perder boas oportunidades. A sua situação ideal nem sempre é possível no plano material. Siga em frente e não paralise por problemas que não estão relacionados com a profissão.

Sagitário-Iansã 23/11 a 21/12

Não é fácil dar conta de todas as solicitações de trabalho, família e amizades. A semana poderá trazer encontros muito gratificantes. No amor é hora de esclarecer algumas questões importantes para que outra pessoa conheça seus projetos e possa torcer pelo seu sucesso.

Capricórnio-Omolú 22/12 a 20/01

Seja mais  livre e espontâneo. Tope desafios seguindo a intuição, se você não morder as oportunidades, uma outra pessoa o fará. Todo mundo identifica você como alguém que trabalha bem e consegue soluções e respostas eficientes e, por isso receberá convites interessantes.

Aquário-Oxalá 21/01 a 19/02

Novos caminhos não exigem, necessariamente, investimentos financeiros O mundo atual oferece várias possibilidades de graça na internet. Basta ter boas ideias e ir aperfeiçoando, além de encontrar os parceiros certo, o que não é difícil para quem sabe se comunicar.

Peixes-Iemanjá 20/02 a 20/03

As rotinas pedem maior atenção. É preciso conseguir tempo para todas as atividades: a ginástica, o curso, o trabalho, a família a espiritualidade, os amigos... Organize a agenda de modo que tenha tempo para os momentos de relaxamento porque você não consegue viver sob pressão o tempo todo.

Horóscopo
Horóscopo

Hosróscopo semanal com Doné Gislene de Vodunjó Contato: (32)99969-5328

Ver Publicações


Livro Rossi
Agencia Qu4tro