Horóscopo - 16/10 a 22/10

16/10/2020 09:08:00 - Atualizado em 16/10/2020 09:18:35

 

 

Por Doné Gislene de Vodunjó

 

Áries-Ogum 21/03 a 20/04

Faça uma viagem para descobrir coisas novas. Neste momento, você está cheio de energia e espontaneidade. As pessoas ao seu redor te amam por seu coração aberto e seu modo tranquilo de ser. Você está livre de preocupações e se esquiva facilmente das tensões da vida diária. Consequentemente, você tem tempo e paciência para se concentrar naquilo que mais importa na vida: sua família e amigos.

Touro-Oxossi 21/04 a 20/05

No momento, você se sente um pouco oprimido com as expectativas dos outros em relação a você. Há muito atrito em sua vida amorosa, do qual você certamente deve tentar se livrar. Entre amigos, parece sempre haver um monte de equívocos desnecessários. Dedique algum tempo à comunicação intensiva de coração aberto; nesse período vocês provavelmente conseguirão de restabelecer um meio termo entre vocês.

Gêmeos-Ibeji 21/05 a 20/06

Você tem tido bastante dificuldade para se relacionar bem com os outros ultimamente. Você se sente permanentemente incompreendido e qualquer acontecimento, por menor que seja, pode desencadear eventos que levam a enormes controvérsias. É possível que você enfrente uma grande rejeição agora, que te deixará um pouco defensivo. Você perceberá que pode ser útil dar tempo ao tempo, pois os problemas muitas vezes se resolvem sozinhos.

Câncer-Oxum 21/06 a 21/07

Aproveite os próximos dias para restabelecer contatos com o seu círculo de amigos. Suas iniciativas para reacender laços familiares serão recebidas com alegria. Caso o seu histórico familiar tenha alguma hostilidade antiga, este é o momento ideal para superá-la. Não importa se seu papel seja o de mediador entre os dois lados de um conflito, ou se você tiver que dar o primeiro passo para reconciliar-se com alguém, agora é hora de levantar a bandeira branca

 

Leão-Xangô 22/07 a 22/08

Sua vida pessoal reflete sua vida profissional: você vai receber muitas propostas, e deve estar aberto para elas. Se seu parceiro propuser algo desconhecido, tentar satisfazer seus desejos. Desta maneira, você pode descobrir um lado completamente novo de si mesmo. Sugestões surpreendentes podem partir do seu círculo de amigos presentes. Confie na sua intuição para decidir se aquilo que eles propõem é adequado para você.

Virgem-Obaluaê 23/08 a 22/09

Quando você considera profundamente os seus sentimentos verdadeiros, tal intensidade faz você pensar sobre exatamente onde você está com o seu amor e se deseja se libertar de rotinas existentes ou sonhar com outra vida. Não se precipite ou seja irrealista, considere se deseja se separar e com quem há uma possibilidade de começar algo novo.

Libra-Oxumarê 23/09 a 22/10

Você é um conselheiro requisitado quando se trata da vida privada de outras pessoas. Naturalmente, é adequado apoiar seus amigos; todavia, tente levar em consideração se estes amigos fariam o mesmo por você ou não. Qualquer tipo de unilateralidade certamente deve ser evitado. Somente um nível justo de troca entre as partes pode garantir uma amizade harmoniosa.

Escorpião-Nanã 23/10 a 21/11

Em sua vida privada, você pode experimentar situações críticas, que não são necessariamente tão difíceis de resolver quanto parecem à primeira vista. Não fique constantemente procurando defeitos em seu parceiro ou em seus amigos; em vez disso, reconsidere seu próprio ponto de vista. Tentar considerar os conflitos interpessoais como oportunidades sempre que possível, agindo assim as coisas vão mudar para melhor.

Sagitário-Iansã 22/11 a 21/12

Você finalmente pode relaxar e respirar aliviado. Sua vida privada se caracteriza por um período totalmente livre de problemas e dificuldades. Você está convivendo muito bem com seu parceiro e também com familiares e amigos. Você deveria se programar para passar mais tempo com essas pessoas. Finalmente terá tempo e energia para começar a fazer coisas que foram deixadas de lado por algum tempo.

Capricórnio-Omolú 22/12 a 20/01

A sua bondade e compreensão aumenta e intensifica a afeição que você compartilha com o ser amado. No entanto, se estiver sem ninguém, perceberá que todos que encontrar aceitarão você. Nada e ninguém poderá impedir que você encontre alguém especial e transforme a amizade de vocês, eventualmente, em algo mais especial.

Aquário-Oxalá 21/01 a 19/02

Não se deixe perder a calma com tanta rapidez. Pense antes de começar uma discussão, pois suas capacidades diplomáticas podem precisar de melhoria. Não se despeça de seu parceiro com raiva; faça as pazes e se dê algum tempo para contemplar o quanto essa pessoa é importante para você. Você rapidamente entenderá como algumas de suas brigas foram desnecessárias.

Peixes-Iemanjá 20/02 a 20/03

Sua vida privada também está se encaminhando por um território desconhecido , e contra um vento bastante forte. Você tem a sensação de que ninguém deseja que você alcance seu destino. Não se desespere, mesmo quando se deparar com um difícil desafio. Mantenha o desembaraço e a flexibilidade, e você rapidamente encontrará as respostas corretas para solucionar as coisas, proporcionando uma surpresa aos outros.

Horóscopo
Horóscopo

Hosróscopo semanal com Doné Gislene de Vodunjó Contato: (32)99969-5328

Ver Publicações


Livro Rossi
Agencia Qu4tro