Horóscopo - 09/10 a 15/10

09/10/2020 08:17:00 - Atualizado em 09/10/2020 08:23:49

 

Por Doné Gislene de Vodunjó

Áries-Ogum 21/03 a 20/04

Esta semana requer cuidado especial por parte das pessoas de Áries. É preciso  ter cuidado com os próprios sentimentos e também com os dos outros, as nossas palavras possuem muito poder, portanto ter um pouco de controle sobre elas não é ruim. Claro que não deixaram de ser sinceros com as pessoas, mas deixar de ser bruto será importante para chegar onde você deseja.

 

Touro-Oxossí 21/04 a 20/05

Pessoas do signo de Touro poderão se sentir meio perdidas essa semana, mas é preciso manter a calma para alcançar  o que desejam. Esse sentimento é normal e passará por ser recorrente se você não passar a colocar para fora o que realmente sente, nem sempre irão ignorar o que você tem a dizer, coloque para fora o que te faz mal e abandone essa semana o hábito de remoer aquilo que faz mal.

 

Gêmeos-Ibeji 21/05 a 20/06

Quando mantemos nossos rostos erguidos, muitas vezes não enxergamos aquilo que está diante de nós, portanto é indicado que você preste atenção nos detalhes essa semana para que nada escape. Coisas podem ser ditas no calor do momento, mas é importante saber quando é o momento de admitir os nossos erros e lidar com as consequências.

 

Câncer-Oxum 21/06 a 20/07

Esta semana é perfeita para troca de afeto entre pessoas do signo de câncer. A tendência é que vocês se sintam mais abertos emocionalmente, sem vontade de disfarçar os seus sentimentos, portanto tenha cuidado com o que diz e para quem diz essa semana, assim não acontecerão mau entendidos que poderão acabar te estressando um pouco. Fique atentos.

 

Leão-Xangô 21/07 a 21/08

Esta semana pedirá ainda mais expressão das pessoas do signo de leão. Se tornará ainda mais necessário que vocês sejam mais honestos com as pessoas que buscam vocês pra conversar. Esse medo de falar aquilo que deve ser dito faz com que deixemos passar alguns detalhes importantes e foquemos naquilo que não tem importância. Sua sinceridade será muito requisitada essa semana.

 

Virgem-Obaluaê 22/08 a 22/09

Esta semana será de auto descoberta para vocês. Como no cenário atual temos menos contato com as pessoas, é normal que passemos a pensar ainda mais nas relações que temos e no peso que elas possuem em nossa vida. Portanto essa semana será de reflexão e você sentirá necessidade de tirar da sua convivência aquelas pessoas que te colocam para baixo. Comemore porque esta reflexão é para o bem.

 

Libra-Oxumarê 23/09 a 22/10

Se vocês possuem criatividade na hora de ganhar dinheiro nesse cenário, pode ser que vocês tenham lucros significativos e abundância financeira. Os astros requerem atitudes das pessoas nesse momento tão difícil, porém você sentirá e necessidade de inovar na forma de lucrar. Preste atençaõ naquilo que você pode fazer e faça disso uma forma de ganhar, comece a colocar o plano em prática

 

Escorpião-Nanã 23/10 a 22/11

O silêncio é algo importante para nossas vidas quando não temos coisas certas a falar. Evite se precipitar com as suas ideias hoje, pessoas de Escorpião, e por mais que você se empolgue com algo, antes comece a pensar se é algo que realmente vale a pena ser dito. A possibilidade de palavras erradas se tornarem conflitos essa semana, é muito maior. E o conselho é para que vocês parem um pouco pra pensar antes de falar.

 

Sagitário-Iansã 22/11 a 21/12

Essa semana será de muito crescimento e impacto espiritual para as pessoas de sagitário, pois conforme o tempo vai passando, a necessidade de se conectar com algo maior se torna mais crescente no coração daqueles que são mais sensíveis. Não se importe com as pessoas  que possam julgar a sua escolha de caminhos nessa semana, pesquise, leia, faça tudo aquilo que edifica a mente nesse período.

 

Capricórnio-Omolú 22/12 a 20/01

A semana vem com a promessa de fazer com que as pessoas de Capricórnio, se tornem um pouco mais abertas a falar sobre os seus pensamentos e desejos. Esse é o momento certo para conquistar uma pessoa que já vem mexendo com você ou até mesmo apimentar um pouco mais a relação, no profissional uma necessidade crescente de inovar será relatada, portanto preste atenção nas oportunidades que podem surgir essa semana.

 

Aquário-Oxalá 21/01 a 19/02

Para Aquario ainda que a idéia de isolamento social seja um pouco absurda para pessoas desse signo, não porque discordam, mas porque se sentem presos, é porque é muito importante manter a flexibilidade essa semana. Tentar encontrar pontos positivos e ter um momento consigo mesmo para que você não acabe ficando com a cabeça cheia. É importante também ser flexível com as pessoas ao seu redor para que não ocorram conflitos.

 

Peixes-Iemanjá 20/02 a 20/03

Essa semana você sentirá que a sua doação é mais requisitada pelas pessoas .Está se tornando cada vez mais frequente a necessidade de conversas desabafos e momentos intensos entre você e aquelas pessoas importantes. Não permita que a distância faça você questionar o valor real dos seus elos mas faça o possível  para mantê-los firmes e fortes durante essa época difícil ainda mais essa semana.

Horóscopo
Horóscopo

Hosróscopo semanal com Doné Gislene de Vodunjó Contato: (32)99969-5328

Ver Publicações


Livro Rossi
Agencia Qu4tro