Faça do viver poesia

12/10/2020 09:40:00 - Atualizado em 12/10/2020 09:43:05

 

Por Agatha Eleuterio.

Você deve saber, que nem todo dia é um bom dia, as vezes pela manhã, mesmo grato pelo amanhecer, questionamentos aparecem afim de entristecer. Por que isso está assim? E por que será que não foi diferente? E por quê?

Logo, faça do viver poesia. A cada manhã, a cada dia, um verso de amor, um verso de alegria. Por vezes, de tristeza também, mas, faz parte da rotina e tudo bem.

A vida é breve, isso já sabemos, e mesmo assim, passamos por ela, correndo. É preciso pensar na vida, no que fazemos, e por fim refletir, que tempo ficou para viver?

Viver enquanto é tempo, é preciso mais calma, talvez, até um pouco mais de preguiça. Coma devagar, caminhe devagar, chore devagar, viva devagar, no seu tempo.

Não estabelecer padrões para se viver, apenas viver o que declara ser melhor para você. Entenda: “uma vida que não é pensada, não merece ser vivida”.

 

Clube dos Literatos
Clube dos Literatos

Contos, crônicas, poemas, poesias, artigos, prosas… Não importa o gênero literário, o Clube dos Literatos recebe de páginas abertas conteúdos de qualidade e desenvolvidos por barbacenenses natos ou de coração. A ideia é proporcionar o desenvolvimento literário na cidade, dando a oportunidade do público conhecer o trabalho realizado pelos talentos de Barbacena e, também, incentivar a leitura e a criação literária.

Ver Publicações


Livro Rossi
Agencia Qu4tro