Estilo Esportivo/Natural

22/10/2020 09:51:00 - Atualizado em 22/10/2020 09:57:00

 

Por Carolina Rivelli.

Olá!

Você é uma daquelas pessoas que vai sempre lembrar da palavra “conforto” na hora de escolher o seu look?

Esse “conforto” veio como tendência nos últimos anos e segue em alta, principalmente em tempos de pandemia.

Hoje vou falar desse estilo, que alguns chamam de natural outros de esportivo, onde o que realmente importa é a sensação de liberdade nos movimentos ao se vestir.

Esse estilo pertence àquelas pessoas super dinâmicas, práticas, que se vestem de forma casual expressando alegria e naturalidade.

As pessoas do estilo esportivo/natural, adoram peças nas cores primárias (azul, vermelho e amarelo), usam ainda tons terrosos, cáqui e marinho, misturam facilmente cores nos looks e suas peças são descomplicadas, demonstram jovialidade.

O Jeans é a peça preferida para homens e mulheres do estilo esportivo além disso, moletons, suéters e camisetas de malha, compõem o seu guarda roupa.

Os acessórios preferidos são mochilas, bolsas cruzadas, sapatos confortáveis e tênis, as bijuterias em materiais naturais.

Os cabelos não podem tomar tempo no dia a dia, os cortes são práticos e a coloração natural.

O cuidado que as pessoas do estilo esportivo devem tomar é de não ficar despojado demais e transmitir um “desleixo” ou seja, uma mensagem de imaturidade no seu visual.

Encerro aqui os 3 estilos clássicos (tradicional, elegante e esportivo), eles formam a base do guarda-roupa, ou seja, são atemporais e fáceis de coordenar.

Na próxima quinta começo a escrever um pouquinho das características dos 4 estilos que acrescentam variedade ao guarda-roupa. O romântico, o sexy, o dramático e o criativo.

Espero que estejam gostando e que já tenham se identificado em algum dos 3 estilos base.
um abraço, até a próxima!

 

 

Estilo - Imagem - Moda
Estilo - Imagem - Moda

Carolina Rivelli é Empresária e Consultora de Estilo a frente das lojas ARMAZÉM Carolina Rivelli (roupas e sapatos femininos) e SEDE SANTO (roupas e sapatos masculinos) desde 2009. Apaixonada pelo que faz e inquieta, está sempre em busca de aprimorar seus conhecimentos em relação a imagem pessoal.

Ver Publicações


Livro Rossi
Agencia Qu4tro