Estilo Criativo

30/10/2020 11:45:00 - Atualizado em 30/10/2020 11:49:08

 

Por Carolina Rivelli.

Sabe aquelas pessoas super originais no modo de vestir, que você olha e pensa em alguma profissão que envolva arte, cultura e afins?

Pois hoje vou escrever um pouco sobre esse estilo, o criativo.

O estilo criativo é daquelas pessoas que transmitem a sua energia, o seu humor, a sua personalidade nas roupas que vestem.

Misturam estampas, texturas e etnias, de uma forma despretenciosa e divertida, desconectada.

Quem tem um estilo criativo, não define poucas cores para o seu guarda-roupa, ele uma gama maior de cores e escolhe o “look do dia” de acordo com o “mood”,  mesclando todos os estilos e harmonizando-os de forma bem original.

As pessoas do estilo criativo não usam muitas regras pra se vestir, não preocupam com uma silhueta mais ajustada, nada disso! Eles querem exprimir uma ideia de diversão ao se vestir, comunicando seu humor através de um mix de tudo, estampas, texturas, meias divertidas, sapatos coloridos, acessórios étnicos e bolsas nada convencionais, o que for melhor para aquele dia.

O cuidado que a pessoa do estilo criativo deve sempre ter é de não parecer muito enfeitado, com um visual poluído, além disso buscar peças de boa qualidade para que um produto sem qualidade e/ou bom acabamento não roube a cena de forma negativa no seu visual.

Aguardo vocês na próxima semana com mais um dos estilos universais.

Até lá!

Estilo - Imagem - Moda
Estilo - Imagem - Moda

Carolina Rivelli é Empresária e Consultora de Estilo a frente das lojas ARMAZÉM Carolina Rivelli (roupas e sapatos femininos) e SEDE SANTO (roupas e sapatos masculinos) desde 2009. Apaixonada pelo que faz e inquieta, está sempre em busca de aprimorar seus conhecimentos em relação a imagem pessoal.

Ver Publicações


Livro Rossi
Agencia Qu4tro