Duas séries da Marvel devem ser retomadas em breve

06/07/2020 07:55:00 - Atualizado em 06/07/2020 07:57:52

 

Por Thiago Rossi.

 

Duas produções dos estúdios Marvel devem ter sua pré-produção retomada neste mês de julho, são elas as séries Falcão e o Soldado Invernal e Loki. As informações são do site The Hollywood Reporter.

As duas séries, que prometem dar sequencia aos eventos acontecidos no filme Vingadores – Ultimato, tiveram suas produções paralisadas no mês de março, devido a pandemia do novo Coronavírus.

Tendo como protagonistas os atores Anthony Mackie (Falcão) e Sebastian Stan (Soldado Invernal), o elenco da série dos companheiros do Capitão América também traz Daniel Brül como Barão Zemo e Wyatt Russell como o Agente Americano. A produção originalmente estava prevista para chegar ao Disney+  no próximo mês agosto de 2020, mas a data deve ser revista devido a pandemia do novo Coronavírus.

Já a série do irmão de Thor, Loki, está prevista para 2021 e mostrará uma versão diferente do personagem vivido por Tom Hiddleston. A produção deve ter em torno de 6 episódios e há a possibilidade de seus eventos estarem ligados ao segundo filme do Doutor Estranho.

Foto: IMDb/Reprodução.

Cinéfilos Anônimos
Cinéfilos Anônimos

Uma coluna voltada para as novidades, curiosidades e sugestões de filmes, séries e animações. Por Rodrigo Lozasso, Thiago Rossi e Flávio Altamilde

Ver Publicações


Marcelo Miranda
Agencia Qu4tro