Destaques do Borges

20/12/2020 15:33:00

 

NA EPCAR -No dia 10, o presidente da Câmara Municipal, vereador Amarílio de Andrade acompanhado dos vereadores Milton Roman e José Jorge Emídio, em nome da Câmara Municipal homenagearam o Major Brigadeiro do Ar Marcos Vinícius Rezende Mrad, Chefe do Departamento de Ensino da Aeronáutica e natural de Barbacena com o título de "Cidadão Benemérito e o Brigadeiro do Ar Paulo Mendes – comandante da Epcar com a medalha do Mérito Legislativo. O evento foi no gabinete do comando da Epcar, oportunidade em que o vereador Amarílio fez uma síntese dos acontecimentos relacionados à escola, tida como um símbolo de Barbacena, mas também um dos “motores” da economia local. Em retribuição, falou o Maj. Brigadeiro Mrad, enfatizando a alegria do momento, sendo ele um barbacenense, de família humilde, receber o reconhecimento da cidade, é um grande prêmio. Participaram do evento, o Cel. Ronald, sempre cordial e o Ajudante de Ordens do comando, o Capitão Eduardo.  No dia 11, aconteceu a formatura do Esquadrão Phoenix. O Comandante recebeu alguns convidados, mantendo os protocolos de distanciamento. O evento, mesmo restrito, foi de brilho e emoção. Presidiu a solenidade o Ten.Brigadeiro, Lourenço.

 

 

 

O JARDIM CANADÁ é um espaço moderno para celebrações e recepção no mesmo ambiente, sem precisar de deslocamento. Tudo muito bem orquestrado pela noiva, a arquiteta Elyda Souza para dizer sim para o jovem médico Gustavo Freitas Oliveira.  Ela é filha de Dalva Helena e Geraldo Vaz de Souza da sociedade da capital. Ele é filho dos estimados amigos; Rosana Espirito Santo e Reynaldo Freitas Oliveira – poucos sabem da sintonia do Borges com as famílias “Espirito Santo” e Freitas Oliveira – gente do coração!  Uma profusão de flores brancas e muito verde compuseram o cenário para a cerimônia do mega casamento, restrito, na noite do dia 5 de dezembro. Eles estavam felizes e cientes do viver a dois; desafios e renúncias!  Nem todos puderam comparecer, familiares, grupos de riscos e até o colunista não foi!Pelas lentes do competente Gian Carlo do Imagestúdio e o pai do noivo, expert em comunicação, montei o modesto registro. O toque magistral da cerimônia foi do “Trio Amadeus” com a fabulosa harpista Marcelle Pinheiro – linda e talentosa! Buffet e décor a cargo do Colonial Pampulha, música do Deevox. Bar com bartenders, modelos da QM Drinks e Coquetéis – que faz a moçada fincar pé na frente do bar – será a beleza dos rapazes ou a bebida?  Cerimonial de Rafaella Perez. Elyda e Gustavo foram vestidos pelo italiano Ander Duarte, famoso por suas criações. No vestido da noiva, milhares de cristais svarowisk sobre legítima renda russa, modelo exclusivíssimo!Filmagem a cargo do Studio Max Filmes, de Florianópolis. E, uma centena de parceiros, deram conta do recado com a regência do competente cerimonial.

 

 

 

 

Idinando Borges
Idinando Borges

É o colunista social mais renomado da região. Idinando já atuou em diversas assessorias de comunicação, secretarias de Estado e assessorias políticas.

Ver Publicações


Livro Rossi
mundial