Como ficar visualmente mais magra e mais alta?

03/09/2020 07:40:00 - Atualizado em 03/09/2020 08:33:40

 

Por Carolina Rivelli.

Não é novidade que a maioria das pessoas queiram evidenciar seus pontos fortes e disfarçar aquilo que não gostam em seus corpos quando vão sair para o trabalho, para os encontros, enfim, para se comunicarem visualmente com outras pessoas.


Hoje, começando a minha coluna de “ESTILO . IMAGEM . MODA” no jornal Folha de Barbacena, com o propósito de trazer informações de moda para nossos leitores, vou falar sobre um desejo que a maioria dos clientes das lojas buscam ao escolher um look para sair. Como ficar visualmente mais magra e mais alta?


Então, fiquem ligados nas próximas dicas, simples e possíveis, elas vão fazer diferença no seu look do dia.

Looks Monocromáticos > uma cor da cabeça aos pés, elas criam uma unidade e deixam seu visual mais longilíneo, lembrando aqui, se você quiser esconder as gordurinhas, os tons mais escuros como por exemplo, azul marinho, preto, cinza escuro vão te deixar mais magra visualmente. E pra quem é amante de estampas, assim como eu, esse efeito visual é o mesmo para uma mesma estampa da cabeça aos pés. 

 

 

 

 

 

Calça Flare > pra quem não sabe a calça flare é aquela que tem a barra ampla, ela desce mais justa até a altura do joelho e depois vai ampliando até a barra. Esse é um modelo que caiu no gosto da maioria da mulheres. O motivo? Ela alonga a silhueta e equilibra o visual de quem quer disfarçar o quadril largo. Aqui também as cores escuras vão favorecer quem quer disfarçar as gordurinhas e as cores claras pra quem quer valorizar a parte de baixo do corpo. 

 

 

Terceira Peça > além de deixar um visual mais sofisticado a terceira peça, que pode ser um blazer, uma echarpe, um colete, um casaco, quando usados abertos, criam duas linhas verticais abaixo do rosto até a altura do quadril, essas linhas verticais causam um efeito visual de uma silhueta mais alongada.
Temos ainda as Peças Listradas na Vertical que também criam o mesmo efeito.

 

 

Enfim, os truques de styling são pra causar os efeitos visuais que a pessoa busca na hora de se vestir para o mundo.

Aproveite as dicas e nos acompanhe aqui. 

Todos os looks que ilustram as dicas, são de peças da loja ARMAZÉM Carolina Rivelli da Campanha de Verão da Lez a Lez.

Beijos e até a próxima, 
ESTILO . IMAGEM . MODA 
Carolina Rivelli

 

Estilo - Imagem - Moda
Estilo - Imagem - Moda

Carolina Rivelli é Empresária e Consultora de Estilo a frente das lojas ARMAZÉM Carolina Rivelli (roupas e sapatos femininos) e SEDE SANTO (roupas e sapatos masculinos) desde 2009. Apaixonada pelo que faz e inquieta, está sempre em busca de aprimorar seus conhecimentos em relação a imagem pessoal.

Ver Publicações


Marcelo Miranda
Agencia Qu4tro