Coluna do Borges: Eles, os fotógrafos!

23/06/2020 08:00:00 - Atualizado em 23/06/2020 08:11:23

 

ELES – FOTÓGRAFOS - Quando o carnaval terminou, a agenda de março e abril do veterano Paulo Lima, assessorado pela filha Ana Paula estava completa, mesmo fazendo um casamento ou dois por sábado. Não era esperado como nos anos de 2009 e 2010, quando nunca tinha agenda, mas havia uma expectativa! O Ronald Araújo, outro veterano e dono de um vasto portfólio – trabalha com uma equipe qualificada, sempre solícito com os clientes e com os profissionais da imprensa.  Nem acreditou que teria alguns sábados livres para a família. Muito bom, mas o caixa vai secando e as contas continuam... O talentoso Eduardo Ferreira, atua no mercado com a esposa Juliana, sempre inovador, também precisa que tudo volte a acontecer. A dupla “Sonho de Fotografia”: Daniel Oliveira Zille e Tatiana Fagundes, especializados em eventos infantis e crianças, também estão à margem dos eventos. Criativos, fizeram “Dia das Mães” com sucesso e pontuaram alguns trabalhos com foco no “Dia dos Namorados”, mas sem muitos namorados.... A “dona do olhar criativo”, Izabela Lobato, especializada em gastronomia, sites e criança, flexibilizou sua agenda e já foca em trabalhos pontuais. Na agenda, uma maratona de registro para um site empresarial.  O fotógrafo de arte da cidade de São João del-Rei, Beni Junior atua como profissional desde 1996 e com casamentos desde 2002. É definido como “casamenteiro” e dono de uma agenda com reservas com um ano de antecedência. Sua expectativa são as reservas para 2021, boas. A verdade é que a vida desacelerou. Os pedidos inusitados “pra ontem”, “preciso urgente” sumiram!  E, o que vai acontecer? É a pergunta dos fotógrafos e também dos profissionais de eventos, moda, gastronomia e os colunistas sociais, que registram os acontecimentos. Não sei dizer o que vai acontecer, mas há sinais de que o universo da fotografia vai mover-se, tendo em vista as eleições – os candidatos precisam da fotografia, do cinegrafista e das mídias sociais, por sinal, atuantes em gritar as desgraças de Brasília. O registro é uma homenagem aos parceiros e também aos demais profissionais de eventos, prontos com a câmera na mão!

Ana Paula e Paulo Lima

 

Eduardo e Juliana Ferreira

 

Tatiana Fagundes e Daniel Oliveira Zille

 

Beni Junior e Juliana Resende

 

Isabela Lobato

 

 Ronald Araújo

 

LABORATÓRIO SÃO LUCAS lançou no dia 1º de junho e vai até 30 de julho uma linda campanha solidária em prol de Danielle Mello, a Mina de Fibra, portadora de fibrose cística, uma doença genética multissistêmica. A campanha foi idealizada pelo Departamento de Marketing, tendo à frente a executiva Gabriela Terra Rodrigues com apoio da direção.

 

As regras: para cada COLETA DOMICILIAR feita pelo o Grupo São Lucas, 33% do valor será destinado ao tratamento da Dani. Todo final de mês será encaminhado o montante para ajudar o seu tratamento. A validade da campanha será nos meses de junho e julho. É uma oportunidade de ser solidário com a vida, vida de uma menina de 24 anos, com sonhos, esperança e fé, por isso, precisamos da sua ajuda! Agende sua coleta domiciliar e parte do valor será destinando ao tratamento de Danielle Mello.  Nas redes Sociais da Dani, o público pode acompanhar as batalhas e as alegrias de Daniele Melo.

 

Danielle Mello

Idinando Borges
Idinando Borges

É o colunista social mais renomado da região. Idinando já atuou em diversas assessorias de comunicação, secretarias de Estado e assessorias políticas.

Ver Publicações


Vero Internet
Agencia Qu4tro