Clinvet

04/04/2021 08:00:00

 

Clínica Veterinária – A Clinvet informa sua página no Instagram (@clinvet­_bq). Dona de uma linda história, a veterinária Janete Campos, conhecida como Dra. Janete chegou e conquistou acidade, com competência e carisma. A casa verde à Av. Bias Fortes foi referência e acolhimento de centenas de animais, quase sempre aliviando a ansiedade e a angustia dos “papais” e “mamães” dos bichanos e cachorros, de raça ou sem raça. Seu trabalho foi também centrado em grandes animais, um segmento caro e de muita responsabilidade. Com desenvoltura e como criadora de cavalos, trouxe para Barbacena eventos de visibilidade, mostrando trabalho e união da classe.  Em paralelo, levantou a bandeira da causa dos animais de rua, que conta com uma legião de abnegados defensores, infelizmente sem solução, pela maldade da humanidade e a ausência do poder público. A Clinvet existe há 26 anos e em seu cadastro há 8 mil clientes. Está instalada à Av. Dom Pedro II, 840, bairro Passarinho. Sua equipe é altamente qualificada com as também veterinárias; Ana Clara Gurgel e Larissa Filardie a plantonista, Isadora Karolinne da Silva. O conhecido Adailton B. Cardoso,seu fiel escudeiro e a cordial Adriana Araújo. Para cirurgias ortopédicas, há uma parceria com a veterinária Marina Herthel.  Hoje, infelizmente, o custo para manter animais domésticos é elevado e quase sempre o profissional da área vivencia dilemas. Mas, há também o conforto de contribuir com os verdadeiros amigos do homem, os animais. São laços que não desfazem, enquanto houver vida. Registro: Doutora Janete sempre cuidou dos meus bichanos e proporcionou vida longa a doce “Mima”, que viveu 16 anos

 


DE JOELHOS - Pelo segundo ano, vamos ter uma Sexta-feira da Paixão solitária, mas com fé que Deus é maior. No Vaticano, um solitário Papa, vai deitar-se perante a cruz, símbolo da fé e vai pedir bençãos para o mundo. Na enigmática Jerusalém, a Via Dolorosa estará esvaziada, apesar do avanço da ciência em Israel. No lugar mais sagrado do mundo, o “Santo Sepulcro”, nos últimos tempos, sempre com multidões, deverá ter um público restrito. Em Máloga,a rica tradição católicados Legionários (Exército) celebrar cristo, também não acontecerá. Em Servilha (Espanha) ou na histórica São João del Rei, nossa vizinha cidade, referências em celebrar a data, não haverá eventos com público. Mas, cada um, a seu modo, poderá ajoelhar-se e no silêncio do seu isolamento, agradecer, agradecer a vida!

 

 

VISIONÁRIO – Em março de 2020, o CEO da C & A, Paulo Correa, vislumbrou que o cenário da moda e vestuário seria um dos mais afetados pelas restrições impostas à população, dentro da recomendação “Fique em Casa” e disse: “O varejo é uma grande plataforma de serviço à sociedade. Se não há pessoas nas ruas para comprar, não faz sentindo mantermos as lojas abertas apenas para mostrar que estamos operando fisicamente”.  Foram fechadas 300 lojas espalhadas pelo país, daí o reflexo do desemprego. Ao mesmo tempo, buscou inovações para a logística de estruturas para e-commerce. Contudo, no ranking de avaliação, as lojas C&A, de 1 a 10, ficam em 5.

Há no mercado dezenas de facilidades para o comércio online e bons profissionais de TI são imprescindíveis para implantação e funcionamento do futuro que chegou, ou não? 

 

SERVIÇO DE DELÍCIAS

 

Bolos REG – Encomendas até dia 1º, Quinta-Feira – Tel. 98802-0070

 

LILI – Doces Imperiais – Cristalizados e o famoso doce espanhol, “Lamparinas”

Tel. 98436.3003

 

Biscoiteria Avenida – Cestas de Café da Manhã – Um luxo!

Tel. 3331.9045

Idinando Borges
Idinando Borges

É o colunista social mais renomado da região. Idinando já atuou em diversas assessorias de comunicação, secretarias de Estado e assessorias políticas.

Ver Publicações


Coisas de mãe
Festival de musica