Black Friday

26/11/2020 14:28:00 - Atualizado em 26/11/2020 14:38:42

 

Por Carolina Rivelli.

Amanhã é dia de comprar, aproveitar descontos mas é preciso tomar alguns cuidados pra não sair no prejuízo.
As lojas de roupas aderiram ao Black Friday e estão dando descontos expressivos nessa temporada também, alguns aproveitaram o termo “Black” e acrescentaram durante todo o mês de novembro, outros durante alguns dias, outros somente na última sexta-feria, como é feito na tradicional Black Friday, nos Estados Unidos.
Estou aqui para falar de moda e dar algumas dicas pra você que quer aproveitar a sexta-feira de descontos e comprar uns looks novos, com um desconto legal.
Fique atento para não comprar coisas que estejam sinalizadas como promoção mas que na realidade é aquele preço mesmo, só mudaram a etiqueta. Verifique o preço que era antes e veja se realmente você está comprando uma peça com desconto. 
Vista a roupa, repare o caimento, “a modelagem te vestiu bem?”, procure ver se o preço não é porque o produto tem defeitos, compre produtos de boa qualidade, não adianta comprar só porque tá barato ou tem desconto. Não adianta comprar porque estava barato e depois encostar a peça no cantinho do guarda-roupa-roupa. 
Quer aproveitar e comprar peças estampadas? A forma mais simples de comprar estampas que você vai usar bem, é avaliar se as cores da estampa tem a ver com cores que você mais gosta. Muitas marcas que vendem peças com estampas exclusivas, criam modelagens atemporais, que traduzem o DNA da marca, isso faz com que você use muito mais a peça porque ela se mantem atual por mais tempo, ou seja, uma estampa com cores que te favorecem, você usa muito mais independente de quando comprou.
Essas dicas são simples e fáceis de aplicar na hora da compra, outra dica é valorizar o comércio local que este ano, por ter ficado tanto tempo de portas fechadas, vai ter muita mais opções em peças de Black Friday, além disso, você pode experimentar, perceber se o tecido é bom se a modelagem te vestiu bem, o comércio local te dá a chance de fazer uma compra mais consciente, você pode experimentar as roupas, calçados, acessórios, vendo o que realmente te veste bem e o que você não precisa comprar só porque está com desconto.

 

Estilo - Imagem - Moda
Estilo - Imagem - Moda

Carolina Rivelli é Empresária e Consultora de Estilo a frente das lojas ARMAZÉM Carolina Rivelli (roupas e sapatos femininos) e SEDE SANTO (roupas e sapatos masculinos) desde 2009. Apaixonada pelo que faz e inquieta, está sempre em busca de aprimorar seus conhecimentos em relação a imagem pessoal.

Ver Publicações


Coisas de mãe
Festival de musica