É Natal!

03/12/2020 10:48:00 - Atualizado em 03/12/2020 10:53:39

 

Por Carolina Rivelli.

Nós comerciantes, seguimos esperançosos em relação ao Natal de 2020. Um ano que praticamente não ficamos tão próximos quanto gostaríamos daquelas pessoas importantes pra nós. Acreditamos que esse afeto será demonstrado através de um carinhoso presente. E, por isso, o comércio local está preparado, com toda segurança exigida pelos órgãos competentes, para atender toda a demanda de presentes deste período do ano. Com isso, trouxe algumas dicas para facilitar a compra dos presentes deste Natal.

A primeira dica se baseia naquele clichê “Antecipe suas compras!”. A finalidade para esse ano é que evitemos aglomerações e filas. Vale entrar em contato com as lojas que você gosta, através das redes sociais e pedir algumas fotos, ideias de presentes, enfim, os meios digitais esse ano contribuíram para aprendermos a comprar e vender a distância.

O comércio da nossa cidade, ficará aberto em horário extra a fim de atender melhor a demanda e evitar aglomerações. Se você pode comprar de manhã e a tarde aproveite, evite sair a noite, onde todas as pessoas que estão trabalhando em horário comercial, saem em busca dos presentes.

Estou aqui para falar de moda e nada melhor que ganhar roupas, acessórios, calçados no Natal, não é mesmo? Pensando nisso, deixo aqui algumas dicas para que você consiga resolver todos os presentes de forma mais rápida e diminuindo a chance de errar na escolha.

Fazer uma lista de pessoas que você quer presentear é o início de tudo, mas não se esqueça de deixar espaço em branco pra anotar aquelas pessoas que você lembra de última hora e que merecem um belo presente!

Quando a sua lista estiver prontinha, que tal dar uma espiada nas redes sociais das pessoas que você quer presentear? Nada melhor do que isso para saber o estilo de vida, o que a pessoa gosta de fazer, os locais que costuma frequentar, o que a pessoa faz literalmente e anote na sua lista!

Lembre-se que você está comprando um presente pra alguém e que o presente deve agradar quem vai recebê-lo e não somente ao seu gosto pessoal.

Outro detalhe super importante que vale a pena ser lembrado é descobrir se a loja que você está comprando aceita trocas e qual o prazo para efetuá-las. Não vale a pena comprar produtos que não são passíveis de troca, nem sempre você vai acertar o tamanho e o gosto de quem você presenteou.

Espero que tenham gostado das dicas e que façam boas compras durante todo mês de dezembro.

Estilo - Imagem - Moda
Estilo - Imagem - Moda

Carolina Rivelli é Empresária e Consultora de Estilo a frente das lojas ARMAZÉM Carolina Rivelli (roupas e sapatos femininos) e SEDE SANTO (roupas e sapatos masculinos) desde 2009. Apaixonada pelo que faz e inquieta, está sempre em busca de aprimorar seus conhecimentos em relação a imagem pessoal.

Ver Publicações


Coisas de mãe
Festival de musica