30 anos depois, Michael Keaton pode voltar a ser o Batman

04/07/2020 08:28:00 - Atualizado em 04/07/2020 08:30:50

 

Por Thiago Rossi.

 

Quem nunca viu o famoso filme do Batman, de 1989? Estrelado por Michael Keaton e tendo Jack Nicholson no emblemático papel do Coringa, o filme do Homem-Morcego é um dos mais icônicos do universo dos super-heróis, isso antes mesmo de se pensar em sagas como as promovidas pela Marvel.

Segundo o site The Wrap, após 30 anos, Michael Keaton pode voltar a interpretar o herói da DC Comics no cinema, desta vez no filme Tha Flash, protagonizado por Ezra Miller. Os rumores são que a nova versão do alter ego de Bruce Wayne seria uma espécie de tutor, similar ao Nick Fury da Marvel, no universo da DC nos cinemas. Dessa maneira, seria trabalhada a versão do multiverso, uma vez que teríamos dois Batmans em atuação, o de Keaton e o interpretado por Robert Pattinson e que tem estreia prevista para o ano que vem.

The Flash foi anunciado em 2017, e vai adaptar o arco “Ponto de Ignição” (Flashpoint) para as telonas. Na trama dos quadrinhos, Flash viaja no tempo para evitar a morte de sua mãe, o que gera uma realidade com elementos diferentes, o que justificaria a introdução da versão do Batman de Keaton vários anos após a sua última aparição, em Batman: O Retorno.

 

 

Um outro rumor que circula pelas redes, é que, caso Keaton não aceite retornar ao papel do Cavaleiro das Trevas, os produtores estudam a possibilidade do retorno de outro icônico interprete do Homem-Morcego, o ator Christian Bale, que viveu o personagem na famosa trilogia de Christopher Nolan, entre 2005 e 2012.

The Flash está marcado para chegar aos cinemas em 3 de junho de 2022.

Aguardemos o desenrolar da história....

 

Fotos: Warner. Bros / Reprodução.

Cinéfilos Anônimos
Cinéfilos Anônimos

Uma coluna voltada para as novidades, curiosidades e sugestões de filmes, séries e animações. Por Rodrigo Lozasso, Thiago Rossi e Flávio Altamilde

Ver Publicações


Marcelo Miranda
Agencia Qu4tro