8 de março, Dia Internacional da Mulher

08/03/2021 15:44:00 - Atualizado em 08/03/2021 15:46:02

 

Parabéns para todas vocês mulheres. Em especial para aquelas que sabem o que é ser mulher, aquelas que se sentem mulher, que reconhecem seu corpo, suas formas e essência.

Parabéns para aquelas mulheres que quebram tabus, quando se diz respeito a sua feminidade. Que lutam pelos seus gostos, desejos, prazeres e não aceitam menos do que merecem.

A luta resultante dessa comemoração ainda não terminou. Já ganhamos muito, e não devemos aceitar menos que isso. Mais ainda vivemos em constante luta pela nossa liberdade de ser mulher. De poder se tocar, de poder falar sobre prazer, de poder ser sensível e precisar ser forte, de poder escolher ser ou não mãe, ser ou não esposa, luta em poder ser mulher como quiser, como se sentir mais confortável. 

A mulher é um ser humano maravilhoso, que resume em si força e delicadeza. Só as mulheres são capazes de fazer tanto ao mesmo tempo, por isso, ser mulher é tão incrível. E nunca, por nada nem ninguém, se esqueça o quanto você é especial. Seja você, o seu padrão de beleza, faça de suas conquistas sua força e motivação, se olhe o espelho e veja o quanto você merece ser feliz, e resgate essa felicidade, o seu verdadeiro valor está dentro de você. 

O dia de hoje merece ser lembrado para reconhecer o esforço das mulheres que lutaram para que conquistássemos o que temos hoje.

Precisamos lembrar, que além do caráter festivo e comemorativo, o Dia Internacional da Mulher ainda continua servindo como conscientização para evitar as desigualdades de gênero em todas as sociedades.

Hoje, desfrute de um tempo para você e receba todos os mimos a que tem direito, afinal é o seu dia, faça dele um dia especial. 

Mulheres, se cuidem, se amem, se permitam se sentir mulher. Seja você, a mulher da sua vida!

Feliz dia da mulher maravilhosa que você é!

Psicóloga Rayene de Fátima Vale dos Santos

CRP 04/54251

Seu corpo, seu prazer!

 Contato:

32 98419-9735

intimidadenodiva@gmail.com

Em comemoração a esse dia, o @intimidadenodiva está com um presente muito especial para as mulheres. É só acessar a página e garantir o seu!

INTIMIDADE NO DIVÃ
INTIMIDADE NO DIVÃ

Rayene Santos é psicóloga, pós graduada em Gestão Pública e Gestão de Pessoas, e Psicologia Sexual. Especialista em Sexualidade Feminina e idealizadora do perfil no Instagram @intimidadenodiva, tem como principal objetivo compreender os fenômenos do Universo feminino e seus diversos fatores. Procurando estimular a autonomia das mulheres, para que passem a se conhecer melhor, conhecer seu corpo, seus gostos, prazeres, a melhor forma de lidar com suas emoções e aprimorarem o autoconhecimento.

Ver Publicações


Coisas de mãe
Festival de musica