

Coelho de BH joga bem, mas fica no empate com o Corinthians
Por Marcelo Miranda
No início da noite de ontem (19/06), o América-MG jogou em São Paulo, contra o Corinthians e sua atitude frente a uma das maiores equipes do Brasil foi aprovada. O placar (1 a 1) valeu um ponto e a luta contra o rebaixamento continua.
Vale lembrar que, para o Coelho de Belo Horizonte se manter na Série A do Campeonato Brasileiro de 2022, precisa fazer nesta edição da competição o mínimo de 45 pontos. Hoje, a equipe mineira tem 22 pontos, ou seja, restam 23 árduos pontos a serem conquistados.
O América-MG encarou um rival que está invicto no campeonato, agora há sete rodadas, apesar de quatro empates na série. Corinthians e América-MG fizeram um jogo agradável de se assistir.
O Coelho abriu o placar com Marlon, após início arrasador. O Corinthians empatou com Giuliano, após uma sequencia de defesas difíceis do goleiro da equipe mineira, Matheus Cavichioli.
Agora, o próximo embate do América-MG é pesado. O Coelho enfrenta no próximo domingo (26/09), no Independência, em Belo Horizonte, às 11h, o todo poderoso Flamengo, que perdeu ontem (19/09) para o Grêmio, em pleno Maracanã.
Atualmente, o América-MG está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação do Brasileirão, com 22 pontos. O Grêmio também tem os mesmos pontos, mas está no 17ª lugar devido aos critérios de desempate.


