Ciúmes pode ter sido causa de homicídio em Juiz de Fora
De acordo com informações, o suspeito de 19 anos teria sido o mandante do crime
Na tarde desta terça-feira (15/02), a Polícia Militar (PM) foi acionada no bairro Nossa Senhora Aparecida em Juiz de Fora para a verificação de um homem que teria sido atingido por disparos de arma de fogo e estaria caído no chão.
No local, o fato foi confirmado e a vítima, um homem de 23 anos, encontrava-se com sangramento na boca, nariz e um corte profundo na testa. Ele estava ao lado de sua motocicleta, uma Honda Falcon de cor preta.
Segundo relatos de populares, após perder o controle direcional do veículo a vítima caiu no chão, momento em que uma motocicleta com dois ocupantes chegou, efetuando cinco disparos de arma de fogo e agredindo o jovem com chutes e golpes de capacete. O Samu esteve no local e constatou o óbito.
A perícia compareceu realizando os trabalhos de praxe e a funerária removeu o corpo para o IML. Um suspeito de 19 anos foi preso no bairro Benfica após diligências e informações recebidas de que ele seria o mandante do crime, cuja motivação seriam desentendimentos anteriores e ameaças envolvendo ciúmes de uma mulher.
A PM segue em rastreamento para a prisão dos dois ocupantes da motocicleta que já foram identificados. Foram apreendidos R$5 em dinheiro, quatro aparelhos celulares, a motocicleta, o capacete e um projétil.
Com informações da Polícia Militar