Sine Barbacena oferece um total de 10 vagas de emprego

20/11/2020 10:26:00 - Atualizado em 20/11/2020 10:26:48

 

Nesta sexta-feira (20/11), o Sine divulgou que, no total, está oferecendo 10 vagas de emprego em Barbacena, sendo uma delas para estagio. A vaga única na posição de auxiliar de estoque é exclusiva para deficientes, não sendo exigida experiência do candidato.

A vaga de auxiliar retificador também não necessita experiência, sendo necessário apenas o ensino médio completo e o curso técnico em Mecânica Automotiva, com um total de duas vagas disponíveis. Para as outras posições, apenas uma vaga é oferecida, sendo elas nas posições de empregada doméstica (não sendo exigida escolaridade mínima), além de fisioterapeuta geral com curso superior em fisioterapia completo, gerente de produção (exigindo experiência na área de panificação) e vendedor de serviços, todos esses sendo necessários ensino médio completo e a experiência de seis meses comprovada. Para a vaga de mecânico de manutenção de máquinas de costura, são aceitos candidatos com o ensino fundamental incompleto, sendo necessário seis meses de experiência que não precisam ser comprovados na carteira.

Para a Alfredo Vasconcelos é oferecida a vaga de mecânico de máquinas pesadas e o candidato deve ter o ensino médio completo, além de seis meses de experiência comprovada em carteira. Quando ao estágio, a vaga oferecida é na área de Profissional de Relações Públicas não sendo exigida experiência, mas o candidato deve estar cursando o ensino superior em Publicidade e Propaganda.

Aqueles que demonstrarem interesse, devem entrar no site do Sine Uai (clique aqui) e, após fazer um agendamento on-line, devem comparecer à unidade portando a carteira de identidade, CPF e Carteira de Trabalho (física ou digital).

As vagas podem ser encerradas a qualquer momento. A unidade do Sine em Barbacena é localizada na rua Silva Jardim, bairro Boa Morte, anexo à Prefeitura Municipal.


Livro Rossi
Agencia Qu4tro