Show dos Bastidores registra trabalhos de artistas independentes de Barbacena e região

23/02/2021 08:39:00 - Atualizado em 23/02/2021 08:43:36

 

O mini documentário "Show dos Bastidores", disponibilizado na última semana, retrata a trajetória de dois anos do canal Zé Maria, da atriz barbacenense Aline Monteiro, no YouTube.

O trabalho foi realizado de maneira solo devido a pandemia do coronavírus, buscando respeitar o isolamento social enquanto o bom humor é mantido com Zé Maria, na busca de recapitular cenas e detalhar fatos curiosos sobre os bastidores. Além disso, será possível rever artistas que passaram pelo canal, dando depoimentos sobre a experiência da participação no programa.

A obra, que foi disponibilizada após dois anos em que o canal esteve parado, foi realizada com os recursos disponibilizados pela Lei Aldir Blanc. O episódio conta com a música de abertura e trilha original do músico e instrumentista Rabay.

Em parceria com o designer digital Eduardo Gomes, a atriz Aline Monteiro registra os trabalhos de artistas independentes de Barbacena e região.  Acompanhe as redes sociais da atriz e de seu programa (@onlinemonteiro e @zemariashow) e confira o Show dos Bastidores:

Foto: Instagram

Por Isabella Paolucci


Coisas de mãe
mundial