Rotary Club Barbacena prepara Festa da Boneca Viva no formato on-line

19/10/2020 13:10:00 - Atualizado em 19/10/2020 13:11:18

 

A Festa da Boneca Viva, realizada há 44 anos pelo Rotary Club de Barbacena e a Casa da Amizade, acontecerá este ano através das redes sociais. Com o objetivo de arrecadar fundos para a população carente, o projeto nasceu através de Ilca Mendonça Campos, com a realização de uma festa onde meninas de um a sete anos desfilavam usando vestidos em uma festa que acontecia na sede do clube.

Anteriormente, as crianças contavam seus votos através do dinheiro arrecadado por elas e, depois de algumas etapas, todas as participantes recebiam faixas de princesa, uma boneca e também uma revista editada sobre o evento. Devido à pandemia, não será possível a realização do evento de modo presencial, no entanto o recolhimento de doações ainda acontecerá.

A Casa da Amizade é uma associação sem fins lucrativos de senhoras rotarianas, que trabalha há mais de 60 anos visando ajudar os necessitados através da doação de roupas, alimentos, objetos necessários para hospitais, creches, escolas, entre outros, além de qualquer quantia em dinheiro.

Para mais informações, acompanhe a página no Instagram (@casa_da_amizade_rotary).


Livro Rossi
Agencia Qu4tro