Repescagem para primeira dose dos grupos com comorbidade, deficiência e educadores acontecerá neste sábado

11/06/2021 15:38:00 - Atualizado em 11/06/2021 15:39:40

 

Neste sábado (12/06), estará sendo realizada uma repescagem para aqueles que ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 dos grupos com comorbidade e deficiência permanente e trabalhadores da educação de 18 a 59 anos.

A imunização acontecerá com a vacina da AstraZeneca, das 8h às 12h, na sala de vacina central, localizada na praça Conde de Prados, no Centro.

Para a vacinação, é necessário estar portando os seguintes documentos: original e cópia do RG ou outro documento com foto, original e cópia do comprovante de residência, original e cópia do CPF ou cartão nacional SUS. Para comprovação da comorbidade ou deficiência, necessário relatório do médico assistente, podendo as informações serem verificadas na cartilha. Os trabalhadores da educação devem apresentar original e cópia do RG ou outro documento com foto, original e cópia do comprovante de residência, original e cópia do CPF ou cartão nacional SUS. Para comprovação do vínculo empregatício – CTPS e/ou contrato de trabalho e/ou declaração da instituição de ensino.

Por Isabella Paolucci para a Folha de Barbacena, com informações da Prefeitura de Barbacena


Coisas de mãe
Festival de musica